Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta e como tu vai ativa o vip e o pin se tu n tem minha acc? penseiWeeezy disse:Não tem como "cuidar" em uma situação dessa, Vamos supor que eu sou um "hacker" compro vip e ativo o pin na sua conta, pego seu money e itens e passo tudo para a minha, oque você vai fazer sobre isso ?
Apoio essa sugestão
A função do PIN é para fazer trocas de senha que você não lembra mais, é só o hacker pegar seu nick, se passar por você e falar que esqueceu a senha, e quer trocar de senha o o PINMrDuff disse:Ta e como tu vai ativa o vip e o pin se tu n tem minha acc? pense
Bruu disse:Achei sua sugestão totalmente sem nexo, se foi roubado parabéns foi totalmente burro de confiar em um individuo e passar sua senha.
Sua conta sua responsabilidade, passo por que foi burro, agora sofra com as consequencias
Não apoio