[NEGADA] Fora pin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Simples não passe sua senha e não coloque em nenhum site não confiável, e ninguém vai entrar na sua conta.

iWeeezy disse:
Não tem como "cuidar" em uma situação dessa, Vamos supor que eu sou um "hacker" compro vip e ativo o pin na sua conta, pego seu money e itens e passo tudo para a minha, oque você vai fazer sobre isso ?
Apoio essa sugestão
Ta e como tu vai ativa o vip e o pin se tu n tem minha acc? pense

MrDuff disse:
Ta e como tu vai ativa o vip e o pin se tu n tem minha acc? pense
A função do PIN é para fazer trocas de senha que você não lembra mais, é só o hacker pegar seu nick, se passar por você e falar que esqueceu a senha, e quer trocar de senha o o PIN

Bruu disse:
Achei sua sugestão totalmente sem nexo, se foi roubado parabéns foi totalmente burro de confiar em um individuo e passar sua senha.
Sua conta sua responsabilidade, passo por que foi burro, agora sofra com as consequencias

Não apoio

As contas não são roubadas por causa do PIN, são roubadas pq pessoas como vc trocam a senha com outros e compartilham suas contas ....Antes de criticar ou sugerir alguma coisa pense pra não escrever a besteira que você escreveu....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar