[NEGADA] Faixa de idade moderação / Melhor recrutamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Velho, provavelmente já teve staffer's menores de 16.
Salomaovitorr disse:
Apoio. E atenção se o Craftlandia for considerado uma empresa TODOS os stafs vão te quer ser maior de 18 anos e ter seu rg cadastrado, mesmo se não ganharem remuneração pelo serviço. Isso esta na lei
Eles podem estar estagiando ;)

zIXIMonkey disse:
Cara, não tem isso, se o cara tiver 12 anos, e tiver uma boa noção do servidor, for capaz, etc não interfere, conheço muito mlk de 12 anos que da de 1000 em muitos de 16~18, e se estão na staff, estão por que são capazes, se não fossem não estariam ^^.

Como disse meu querido IXIMonkey, melhor recrutamento.

Unicornia disse:
"Isso é comum" ? Pois não deveria ser é isso que o Flow está tentando dizer. '-'
eu falei isso e comum pelomenos comigo . so tomando ban por denuncias feitas e staff errando e dando ban e dps desbanindo sao mais de 10 que eu posso contar

muitos com 10 11 12 anos tem responsabilidade e outra você deve estar pensado em tu vc deve ter 18 anos e quer ser staff como tem muitas pessoas menores de idade que manda curriculo melhor que vc e fica ai falando :(

Maturidade > Idade.
Caso não esteja satisfeito com as decisões tomadas por alguém da staff você pode consultar a ouvidoria.
Negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar