- Entrou
- Fev 20, 2013
- Pontuação de reação
- 441
- Cubos
- 0
los tem 11 eu acho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Foi o que eu disse...Jardinagem disse:Se uma regra assim fosse imposta vários staffers bons não teriam entrado.
Maatheeuzz, Jonesparrow, BRxTrollface, iBieel, FraanBR, D4nde. Inclusive eu não teria entrado.
Acredito que tudo dependa de maturidade, vale lembrar que vários staffers com mais de 18 anos também já fizeram muita "caca".
Exatamente, mas foram eles que me fizeram parar de comprar vip.HomieOFepicness disse:Eles ajudam não mechem com vips/dinheiros que faz isso é o ricardo admn então eles estão ali para ajudar não mexer com essas partes pense bem cara.
ToyMan disse:Não apoio, nao é so pq vc n tem 16 ~ 18 anos q vc é um staff ruim, a maioria dos staff n tem isso, e tem varios staffs muito bons q tb n tem isso
A parte sobre 16/18 não é fixa, acredito que de 16 para 15 não há muita diferença. Poderia ser 15 também ^^Lively disse:minha opniao e meio termo apoio .
pq 16-18 ae teria no maximo 6-8 staff.
como eu disse ideal seria 15-50. pq a pessoa apartir dos 15 dependendo da pessoa ela ja e mais responsavel e jugamento dela nao e mesmo igual a de 10-12 anos
ele e um bom staff sim nao sei quantos anos ele tem nen conheço ele mais pelo que eu pude ver ele e bomThratzys disse:Na minha opinião o CaioZCardoso é o melhor staffer de todos os tempos.
Exato .cuboneRETURN disse:To bravo com esse MaGal aew ¬¬ ele disse que ia poder morfar no glad , fui la comprei set de chain e batata ate pegar um mob pequeno e depois falarem que n poderia morfar no glad '-'
Thratzys disse:Na minha opinião o CaioZCardoso é o melhor staffer de todos os tempos.
isso e comum . se eu for contar quantos ban errado eu levei eu passo dia todo lembrando.FOWL disse:Claro, o melhor staffer que me atende no suporte da seguinte maneira :
hã... não cara, você foi banido por isso cara, não mano você não pode falar com um superior
Sem contar os banimentos "errados" realizados por ele
Comum não significa correto, e esse comum esta uma porcariaLively disse:isso e comum . se eu for contar quantos ban errado eu levei eu passo dia todo lembrando.
Sempre existem exceções, mas acho que tendo no mínimo uns 14 anos ja estava bom, porque a maioria que tem por volta dessa idade ja tem uma boa capacidade para julgamentoJardinagem disse:Se uma regra assim fosse imposta vários staffers bons não teriam entrado.
Maatheeuzz, Jonesparrow, BRxTrollface, iBieel, FraanBR, D4nde. Inclusive eu não teria entrado.
Acredito que tudo dependa de maturidade, vale lembrar que vários staffers com mais de 18 anos também já fizeram muita "caca".
"Isso é comum" ? Pois não deveria ser é isso que o Flow está tentando dizer. '-'Lively disse:isso e comum . se eu for contar quantos ban errado eu levei eu passo dia todo lembrando.