[NEGADA] Evento sem Lava

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Minha sugestão é que os eventos não sejam mais com Lava em Baixo.Mais por que ?
Meu PC é uma Grande MERDA. Quando vou evento com esse Novo Anti-Hacker + Anti-X-ray + Sem Optifine é perdição total.

Sou a favor de por uma piscina de bolinhas no chão dos eventos que tal? -qq

A lava atrapalha msm pra qm n tem PC ruim tipo eu

.-. .. dificilmente os staff's fazem evento com lava porque os players são cagões ._.

tirar lava = tirar emoção
o que conta é a adrenalina, tem que ter algo a perder, nem que seja tempo esperando dar respawn

Não vai adiantar nada, vai fica aquele monte de player que caiu, vendo quem vai ganhar, e varios players em um lugar só = lag

apoio,
melhor que lava é tirar o chão e deixar os players cair no infinito e morrer como quando quebramos a bedrock no criativo.

[sup]apoio , meu pc ja é uma merda , sem optfine preciso nem falar , tudo no minimo fica de 10 a 20 fps quer mais alguma coisa ?[/sup]

Apoio, mas em baixo coloca cacto ou uma altura para que os jogadores quando cair morra.

Alguns staffs fazem eventos com lava devido players desonestos usarem bolinhas ou ovos para derrubar os players que ainda estão no jogo.

Isso é critério do staff que realiza o evento, eu sempre deixarei com lava :o

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar