Minha sugestão é que os eventos não sejam mais com Lava em Baixo.Mais por que ? Meu PC é uma Grande MERDA. Quando vou evento com esse Novo Anti-Hacker + Anti-X-ray + Sem Optifine é perdição total.
Sou a favor de por uma piscina de bolinhas no chão dos eventos que tal? -qq A lava atrapalha msm pra qm n tem PC ruim tipo eu
tirar lava = tirar emoção o que conta é a adrenalina, tem que ter algo a perder, nem que seja tempo esperando dar respawn
Não vai adiantar nada, vai fica aquele monte de player que caiu, vendo quem vai ganhar, e varios players em um lugar só = lag
apoio, melhor que lava é tirar o chão e deixar os players cair no infinito e morrer como quando quebramos a bedrock no criativo.
[sup]apoio , meu pc ja é uma merda , sem optfine preciso nem falar , tudo no minimo fica de 10 a 20 fps quer mais alguma coisa ?[/sup]
Alguns staffs fazem eventos com lava devido players desonestos usarem bolinhas ou ovos para derrubar os players que ainda estão no jogo. Isso é critério do staff que realiza o evento, eu sempre deixarei com lava [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.