[NEGADA] [Em analise] /x1?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem, eu acho que as sugestões deveria ser de acordo com os players pois se o player nao tem nada para fazer só fica plantando e colhendo plantaçoes minerando e só nao teria graça e assim o "craftlandia" iria perder seus players. Entao com isso eles ja colocarao eventos automaticos ja deu uma melhorada por que os players ficam mais animados e essa sugestao é boa sim e acho que deveria ser aplicada mais de forma justa com /x1 (nick) /aceitarx1 /negarx1 /x1arquibancada ou algo do genero.
seria mais 1 atraçao dos servidores do craftlandia.

Desculpe algum erro na escrita.

Bem, eu acho que as sugestões deveria ser de acordo com os players pois se o player nao tem nada para fazer só fica plantando e colhendo plantaçoes minerando e só nao teria graça e assim o "craftlandia" iria perder seus players. Entao com isso eles ja colocarao eventos automaticos ja deu uma melhorada por que os players ficam mais animados e essa sugestao é boa sim e acho que deveria ser aplicada mais de forma justa com /x1 (nick) /aceitarx1 /negarx1 /x1arquibancada ou algo do genero.
seria mais 1 atraçao dos servidores do craftlandia.

Desculpe algum erro na escrita.

Então concordo, achei ideia boa, é chegaram a me pergunta o seguinte, mas e o tempo, qual seria para pessoa ficar pronta para x1, então eu disse seria um tempo limite no qual ela teria para pegar todo seus armamento e entre outros itens de pvp e só dar /aceitar, sim creio eu que seria legal, poder assistir pois seria diferente as pessoas teria mais vontade e se glorificariam se ganhasse algum x1...

Apoio! Isso evita noobs que não aguentam chamando amiguinhos. Também seria legal se aparecesse no global um mensagem para ir na arquibancada ;)

x1 é coisa pra tapado desocupado, mas a ideia pra auxiliar os mongos é boa...

Apoio, ia diminuir o bla bla bla no global e acabar com a choradeira(eu acho né...)

Apoio mas invés de ser /aceitar ou /negar seria /x1aceitar ou /x1negar para não gerar confusões com clan.

[font=comic sans ms']Então concordo, achei ideia boa, é chegaram a me pergunta o seguinte, mas e o tempo, qual seria para pessoa ficar pronta para x1, então eu disse seria um tempo limite no qual ela teria para pegar todo seus armamento e entre outros itens de pvp e só dar /aceitar, sim creio eu que seria legal, poder assistir pois seria diferente as pessoas teria mais vontade e se glorificariam se ganhasse algum x1... [/font]

Sim mas poderia ser assim ao vc digitar /aceitarx1 vc teria alguns minutos para arruamr set espadas ... e quando terminace vc digitaria /pronto ( /x1 sei lá) e arguardar o outro player tambem estar pronto. sendo assim se ele ainda quiser desistir ele digitaria /negarx1 . No x1: "dc seria auto kill" entao o resto vc completa ou edita ae :)

[font=comic sans ms']Eu acho que vi essa sugestão a um tempo atras e acho que levou Negada ...[/font]

[font=comic sans ms']Mas, da mesma forma que da ultima vez, eu vou dar o meu apoio ! :D [/font]

APOIO
essa ideia e OTIMA!
ai poderiam deixar qnts x1 o player perdeu e qnts ganho kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar