[NEGADA] [Em analise] [Sugestao] Login

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
pbminee disse:
acho que você não entendeu muito bem,tipo quando o cara der dc no pvp,ele vai aparecer no spawn para logar,mais vai voltar no lugar onde tava o pvp.
a mesma coisa tipo vc deixa lá upando de madrugada até as 6 da manha,dae as 6 da manah vc já vai ta durmindo,ai vem um espertinho e abre um mine com seu nick e ve onde é seu pesqueiro ou mob e vai te matar lá,se colocarem isso nos servidores,vai ser impossível de acharem os mobs/pesqueiros nossos.
pelo menos eu entendi assim
Pensa cmg, vc ta pvp e o cara da dc com 1 de hp, volta pro spawn e volta la feliz da vida. Eu ia ficar putão

SeitixBR disse:
Pensa cmg, vc ta pvp e o cara da dc com 1 de hp, volta pro spawn e volta la feliz da vida. Eu ia ficar putão
cara vc nao entendeu,ele vai dar dc,dae vai voltar pra logar,ele vai achar que ta no spawn,mais na verdade quando ele digitar /login e a senha dele,ele vai voltar no lugar onde ele deu dc

aprovo 100% deixo minha conta pescando também,isso seria otimo :) :diamond: :diamond: :diamond:

Apoio !! Bugaram Minha Region Assim perdi todos meus itens domingo ;/

A staff tem que resolver isso o mais rapido possivel !!

SeitixBR disse:
Mas e o dc no pvp? dai atrapalha um pouco .-.
Se deu DC no PvP ja ta errado, como eu disse vai ir pro spawn quando entrar no Servidor, quando LOGAR, vai para o lugar que deslogou.

Os cara não entendeu eles tão pensando se der dc vai para o spawn , não é assim quando dar dc e tentar entrar vai aparecer que ele ta no spawn mais quando ele digitar a senha e logar vai nascer no lugar que desconectou entenderam? '.'

Apoio =)

pbminee disse:
cara vc nao entendeu,ele vai dar dc,dae vai voltar pra logar,ele vai achar que ta no spawn,mais na verdade quando ele digitar /login e a senha dele,ele vai voltar no lugar onde ele deu dc
Ah bom, se enquanto não der login aparecer no spawn e quando logar voltar aonde estava eu apoio

Apoiado, esse sistema esta também no servidor arena, os jogadores dão dc e quando volta aparece no spawn mas quando digita a senha eles vão para o lugar que deu dc (dentro da arena).

Esse sistema e legal principalmente para evitar aqueles sabidinho que gosta de dar dc no pvp e só logar quando ver que não tem ninguém por perto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar