Blaaysk
Neutro
Apoio 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pensa cmg, vc ta pvp e o cara da dc com 1 de hp, volta pro spawn e volta la feliz da vida. Eu ia ficar putãopbminee disse:acho que você não entendeu muito bem,tipo quando o cara der dc no pvp,ele vai aparecer no spawn para logar,mais vai voltar no lugar onde tava o pvp.
a mesma coisa tipo vc deixa lá upando de madrugada até as 6 da manha,dae as 6 da manah vc já vai ta durmindo,ai vem um espertinho e abre um mine com seu nick e ve onde é seu pesqueiro ou mob e vai te matar lá,se colocarem isso nos servidores,vai ser impossível de acharem os mobs/pesqueiros nossos.
pelo menos eu entendi assim
cara vc nao entendeu,ele vai dar dc,dae vai voltar pra logar,ele vai achar que ta no spawn,mais na verdade quando ele digitar /login e a senha dele,ele vai voltar no lugar onde ele deu dcSeitixBR disse:Pensa cmg, vc ta pvp e o cara da dc com 1 de hp, volta pro spawn e volta la feliz da vida. Eu ia ficar putão
iPB disse:Apoio 100%
Se deu DC no PvP ja ta errado, como eu disse vai ir pro spawn quando entrar no Servidor, quando LOGAR, vai para o lugar que deslogou.SeitixBR disse:Mas e o dc no pvp? dai atrapalha um pouco .-.
Ah bom, se enquanto não der login aparecer no spawn e quando logar voltar aonde estava eu apoiopbminee disse:cara vc nao entendeu,ele vai dar dc,dae vai voltar pra logar,ele vai achar que ta no spawn,mais na verdade quando ele digitar /login e a senha dele,ele vai voltar no lugar onde ele deu dc