[NEGADA] [Em analise] Sugestão {Evento killer}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iStroGer88

Neutro
Entrou
Nov 23, 2015
Pontuação de reação
47
Cubos
0
bom minha sugestão é q seja criado 1 novo evento de pvp, o killer q funciona como uma especie de minigladiador, porem no killer todos os players podem se atacar(inclusive pessoas do mesmo clan) e a recompensa sejam itens aleatorios q variam entre itens raros, + ou - e itens ruins

Se gostou da sugestão deixe um comentario se n gostou explique oq poderia melhorar :) obg

Apoio.
Só que um killer mais diferente, pois MUITOS servidores usam o mesmo.

iAlweeyBr disse:
Apoio.
Eh um killer com uma arena bem grande , podendo até fazer parceria seria legal , mas só com no máximo 2 pessoas "

sem /bau !

iAlweeyBr disse:
Apoio.
sss é claro, no caso da cl o diferencial seria, alem da arena os itens como recompensa

seria bem legal mesmo, apoio!!! acho que tbm seria legal se fosse em duplas, tipo 2 pares que iam contra varias outras duplas, mas quem quisesse pode ir sozinho

iStroGer88 disse:
bom minha sugestão é q seja criado 1 novo evento de pvp, o killer q funciona como uma especie de minigladiador, porem no killer todos os players podem se atacar(inclusive pessoas do mesmo clan) e a recompensa sejam itens aleatorios q variam entre itens raros, + ou - e itens ruins

Se gostou da sugestão deixe um comentario se n gostou explique oq poderia melhorar :) obg
Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar