- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,386
- Cubos
- 107
Não sei o que isto vai virar, servidor full pvp ou craftlandia ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw pela força,zInkubi disse:Apoio.
n era esse o objetivo , era apenas criar outras formas para conseguir itens como capira de forma mais rapida, alem de incentivar mais o pvp dos server q ultimamente eu vejo q ta fraco...yMichelH1T4T1 disse:Não sei o que isto vai virar, servidor full pvp ou craftlandia ...
Como tu vai conseguir capira indo evento? '-' tu não citou que o ganhador ali iria ganhar uma certa quantia de capiras ..iStroGer88 disse:vlw pela força,quero q a staff aprove tbm :/
n era esse o objetivo , era apenas criar outras formas para conseguir itens como capira de forma mais rapida, alem de incentivar mais o pvp dos server q ultimamente eu vejo q ta fraco...
cara a capira seria um item de nivel bom, q teria uma certa possibilidade vir, n necessariamente vai vir capira, por isso q eu acho q n vai ficar igual full pvp... pois nos full pvp a unica recompensa é o money...yMichelH1T4T1 disse:Como tu vai conseguir capira indo evento? '-' tu não citou que o ganhador ali iria ganhar uma certa quantia de capiras ..
é, dai a gente pode pensariStroGer88 disse:cara a capira seria um item de nivel bom, q teria uma certa possibilidade vir, n necessariamente vai vir capira, por isso q eu acho q n vai ficar igual full pvp... pois nos full pvp a unica recompensa é o money...
ss, queria saber a opiniao da staff tbm... amsie eles n olham meu topico :/yMichelH1T4T1 disse:é, dai a gente pode pensar
Demora muito '-'iStroGer88 disse:ss, queria saber a opiniao da staff tbm... amsie eles n olham meu topico :/
so otimista tenho fé e q eles vao leryMichelH1T4T1 disse:Demora muito '-'