[NEGADA]Diamante no KIT VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Minha Sugestão é que Voltasse a vim :diamond: :diamond: :diamond:​
no KIT VIP

Sei lá uns 3-5 :diamond: :diamond: :diamond:​

nao apoio, qr diamond vai minera pow, ja tem o /minerar q acha diamond easy .-.

Minerar pra mim ? Então não enche somos VIP queremos algo melhor que Machado e Picareta de Diamante '-'
sou vip tbm nem por isso fico falando pra vim diamond, vim diamond no kit nbvip vai perde a graca economia do sv vai fica ruim, ngm vai querer minera e tals

so mais vim pot de XP e bem melhor ( na minha opniao)

Creio que iria alterar a economia dos servidores.

Por que?
Pelo simples fato que se obtivermos players com diariamente bruto o comercio local teria dificuldade de aumentar o preço ou até manter o preço do mesmo.

Att. Tanthar

Minerar pra mim ? Então não enche somos VIP queremos algo melhor que Machado e Picareta de Diamante '-'
Eu,um jogador e pessoa exigente não falo essa merda que você acabou de falar...
Você por acaso se esqueceu do proposito do minecraft?
Esqueça essa coisa de manter servidor vivo,VIP é apenas um jogador com meia duzia de privilégios uteis a mais do que o free,não é nenhum Deus

QUEM DECIDE É A STAFF,OU POR ACASO TA QUERENDO P4 E BLAZE ROD NO KIT VIP TBM?

apoio,pq vim arco sem encantamento flexa e mchado e picareta no kit nbvip é sacanagem

Prefiro escolher algo para fazer com os diamantes ao invés de sempre machado e picareta =/...

Apoio! :bunny: :banana:

cara acho melhor faze uma votacao para TODA SEMANA muda o kit nbvip, ae seria bom toda semana vim algo diferente !!!

Aí ficaria fácil, né?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar