- Entrou
- Ago 12, 2012
- Pontuação de reação
- 527
- Cubos
- 0
Minha Sugestão é que Voltasse a vim :diamond: :diamond: :diamond:
no KIT VIP
Sei lá uns 3-5 :diamond: :diamond: :diamond:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Minerar pra mim ? Então não enche somos VIP queremos algo melhor que Machado e Picareta de Diamante '-'nao apoio, qr diamond vai minera pow, ja tem o /minerar q acha diamond easy .-.
sou vip tbm nem por isso fico falando pra vim diamond, vim diamond no kit nbvip vai perde a graca economia do sv vai fica ruim, ngm vai querer minera e talsMinerar pra mim ? Então não enche somos VIP queremos algo melhor que Machado e Picareta de Diamante '-'
3 Pote de XP ? Não da nem 2 Level -.-'sou vip tbm nem por isso fico falando pra vim diamond, vim diamond no kit nbvip vai perde a graca economia do sv vai fica ruim, ngm vai querer minera e tals
so mais vim pot de XP e bem melhor ( na minha opniao)
e vim 3/4 diamond vai se bom pra vc neh, vai pega os diamond vende no shop vip ganha money easy so com kit nbvip... tem q pensa cara vai se ruim3 Pote de XP ? Não da nem 2 Level -.-'
Eu,um jogador e pessoa exigente não falo essa merda que você acabou de falar...Minerar pra mim ? Então não enche somos VIP queremos algo melhor que Machado e Picareta de Diamante '-'
VC DOA PARA O SERVIDOR NAO COMPRA NADA! Coisa chata os staffs muda os cara reclama se n mudam reclama tbm! Ai fode vei.Minerar pra mim ? Então não enche somos VIP queremos algo melhor que Machado e Picareta de Diamante '-'