Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kakakakakaka, cara mine original e 30 dólares, deve ser uns 15k de cubos, pois é um coisa carabkwas disse:Se é loko tenq ser 3k de cubo, pq 1 vip custa 30 reais e o mine original tb! se o vip custa 3k de cubos o mine tb deve ser neh!!!
arrozefeijao disse:acho inviavel pois os vips e os coins não são tirados do bolso de ninguem pois são da própria craftlandia.
o/alsantos123 disse:100k De cubos para trocar ai eu apoio.
o/Lovi disse:Apoio. ','
↓PorcoAranha2 disse:Não Apoio. VIP e moedas n custam nada pra craftlandia, mas sair gastando dilmas pra comprar minecraft original pra todo mundo n dá ne meu
A Craftlandia tambem ganha dinheiro com vip e poderiam colocar um preço alto ','SeitixBR disse:Mines originais não são como vips que são gerados pela propria craftlandia
1° Tópicos desnecessarios sempre foram criados com o VIP . Existe um ban pra isso .. 2° A Craftlandia ganha dinheiro com vip . e alem do mais ... se eles colocarem um preço X , vai ser dificil chegar a esse número ... só eles dificultarem . ai nao vão sair tanto mine originalMoleza2 disse:Não apoio, 1º Topicos Desnecessários sendo criados instaneamente, 2º '-' Mine original custa dinheiro de verdade '-' no forum cubos são de "graça" ou seja quem ia pagar o pato?
o/ShakeNervoso disse:Apoio, =3.
o/zBarbot disse:Apoio ai colocaria 10000 cubos :3
o/TRouter disse:Acho que é uma sugestão inviável, mas apoio !
o/DaddyXDify disse:Apoio o/
o/HolzBR disse:Apoio
Burro porquê ?UPA disse:Você e muito burro cara...
zLegendBR disse:Burro porquê ?fala o seu ponto de vista ..
yansantos01 disse:inviavel, pq a craftlandia nao é a mojang, vips e coins eles tem de graça
por isso que vc nao tem mine original, porque custa entre 50 e 70 reais fera kakakakabkwas disse:Se é loko tenq ser 3k de cubo, pq 1 vip custa 30 reais e o mine original tb! se o vip custa 3k de cubos o mine tb deve ser neh!!!