[NEGADA] Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, 1º Topicos Desnecessários sendo criados instaneamente, 2º '-' Mine original custa dinheiro de verdade '-' no forum cubos são de "graça" ou seja quem ia pagar o pato?

Não Apoio. VIP e moedas n custam nada pra craftlandia, mas sair gastando dilmas pra comprar minecraft original pra todo mundo n dá ne meu

alsantos123 disse:
100k De cubos para trocar ai eu apoio.
o/
Lovi disse:
o/

PorcoAranha2 disse:
Não Apoio. VIP e moedas n custam nada pra craftlandia, mas sair gastando dilmas pra comprar minecraft original pra todo mundo n dá ne meu

SeitixBR disse:
Mines originais não são como vips que são gerados pela propria craftlandia
A Craftlandia tambem ganha dinheiro com vip e poderiam colocar um preço alto ','

Moleza2 disse:
Não apoio, 1º Topicos Desnecessários sendo criados instaneamente, 2º '-' Mine original custa dinheiro de verdade '-' no forum cubos são de "graça" ou seja quem ia pagar o pato?
1° Tópicos desnecessarios sempre foram criados com o VIP . Existe um ban pra isso .. 2° A Craftlandia ganha dinheiro com vip . e alem do mais ... se eles colocarem um preço X , vai ser dificil chegar a esse número ... só eles dificultarem . ai nao vão sair tanto mine original :P

ShakeNervoso disse:
o/
zBarbot disse:
Apoio ai colocaria 10000 cubos :3
o/

TRouter disse:
Acho que é uma sugestão inviável, mas apoio !
o/
DaddyXDify disse:
o/

HolzBR disse:
o/

inviavel, pq a craftlandia nao é a mojang, vips e coins eles tem de graça

bkwas disse:
Se é loko tenq ser 3k de cubo, pq 1 vip custa 30 reais e o mine original tb! se o vip custa 3k de cubos o mine tb deve ser neh!!!
por isso que vc nao tem mine original, porque custa entre 50 e 70 reais fera kakakaka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar