Seguinte.
Eu gosto muito de construir e fazer lojas enormes, tematicas e com inumeros baus que possam atender a necessidade dos players caso fique afk por determinado tempo, porem sempre que quero adquirir novas regions, preciso ativar vip em outra acc, comprar as 3 regions e dar /addamigo.
Como tenho muitas construçoes, seria muito trabalhoso remover todos blocos para depois construir algo novo/diferente.
Minha sugestao é a seguinte:
* COMPRA:
* VENDA:
Já tive que ativar vips em 3 acc's e preciso de novas regions, pois quero expandir mais ainda minha loja.
Lembrem que nos vips que mantemos lojas ativas que ativamos vips sempre, entao uma mudança dessa poderia fazer a gente querer jogar mais e mais, pois precisamos de espaços seguros para construir.
att
Eu gosto muito de construir e fazer lojas enormes, tematicas e com inumeros baus que possam atender a necessidade dos players caso fique afk por determinado tempo, porem sempre que quero adquirir novas regions, preciso ativar vip em outra acc, comprar as 3 regions e dar /addamigo.
Como tenho muitas construçoes, seria muito trabalhoso remover todos blocos para depois construir algo novo/diferente.
Minha sugestao é a seguinte:
* COMPRA:
- Seja vendido na warp vip algo que permitisse a aquisição de uma nova region de 100x100, em local escolhido, com um valor elevado, onde somente quem tivesse realmente a necessidade de mais regions comprasse, evitando assim terrenos gigantes esquecidos pelo mapa;
- Valor da region 100x100 poderia ser algo em torno de 1kk ou 2kk;
- poderia ter a opção de 100x100 200x200 300x300 400x400... pagando o valor correspondente, pois realizar os calculos de area para que as regions fiquem certas uma ao lado da outra é trabalhoso.
- exemplo... iria comprar uma nova region de 400x400, pagaria 4kk e um staff iria preparar a area para mim.
* VENDA:
- Tenha algum comando que passe a titularidade da region para outro player, assim poderiamos vender as regions nao usadas mais, e o comprador teria total garantia que a region que ele comprou seria somente dele;
Já tive que ativar vips em 3 acc's e preciso de novas regions, pois quero expandir mais ainda minha loja.
Lembrem que nos vips que mantemos lojas ativas que ativamos vips sempre, entao uma mudança dessa poderia fazer a gente querer jogar mais e mais, pois precisamos de espaços seguros para construir.
att