[NEGADA] Compra e venda de regions (VIP)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
6
Seguinte.
Eu gosto muito de construir e fazer lojas enormes, tematicas e com inumeros baus que possam atender a necessidade dos players caso fique afk por determinado tempo, porem sempre que quero adquirir novas regions, preciso ativar vip em outra acc, comprar as 3 regions e dar /addamigo.
Como tenho muitas construçoes, seria muito trabalhoso remover todos blocos para depois construir algo novo/diferente.

Minha sugestao é a seguinte:

* COMPRA:
  • Seja vendido na warp vip algo que permitisse a aquisição de uma nova region de 100x100, em local escolhido, com um valor elevado, onde somente quem tivesse realmente a necessidade de mais regions comprasse, evitando assim terrenos gigantes esquecidos pelo mapa;
  • Valor da region 100x100 poderia ser algo em torno de 1kk ou 2kk;
  • poderia ter a opção de 100x100 200x200 300x300 400x400... pagando o valor correspondente, pois realizar os calculos de area para que as regions fiquem certas uma ao lado da outra é trabalhoso.
  • exemplo... iria comprar uma nova region de 400x400, pagaria 4kk e um staff iria preparar a area para mim.

* VENDA:
  • Tenha algum comando que passe a titularidade da region para outro player, assim poderiamos vender as regions nao usadas mais, e o comprador teria total garantia que a region que ele comprou seria somente dele;

Já tive que ativar vips em 3 acc's e preciso de novas regions, pois quero expandir mais ainda minha loja.

Lembrem que nos vips que mantemos lojas ativas que ativamos vips sempre, entao uma mudança dessa poderia fazer a gente querer jogar mais e mais, pois precisamos de espaços seguros para construir.

att

"preciso ativar vip em outra acc, comprar as 3 regions e dar /addamigo" mano comprando vip ira mais dinehiro pra craftlandia logico q eles n vao dar aceita pra perderem dinheiro por causa de 1 player feliz neh '-' faz protesto q e + facil e apoio

baladeassofo disse:
"preciso ativar vip em outra acc, comprar as 3 regions e dar /addamigo" mano comprando vip ira mais dinehiro pra craftlandia logico q eles n vao dar aceita pra perderem dinheiro por causa de 1 player feliz neh '-' faz protesto q e + facil e apoio
@baladeassofo eu compro outro vip para ter mais regions, porem sao poucos players que fazem isso, creio que seria mais vantagem liberar a venda de regions pois iria movimentar mais money in-game, fazendo os vips terem mais locais protegidos e assim terem mais vontade de jogar.

Até apoio, mas acho que ja vi sugestões nesse sentido e foram negadas '-'

iThiagoBR disse:
Não apoio, terreno 100x100 ja esta de bom tamanho, 400x400 oloko ficaria mt grande imagina se cada pessoa que tem 4kk comprar 1 terreno 400x400 sendo que 4kk todo mundo tem... desnecessário.
Eu não tenho ;((

Mas não apoio, terreno 400x400, imagina só o tanto que ia comprar e fazer igual os 100x100 q o povo colocar só uma cerca e cai no esquecimento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar