- Entrou
- Mai 8, 2012
- Pontuação de reação
- 69
- : Minha cadeira em frente ao meu computador
- Cubos
- 0
Voces ja devem saber o que vou falar. Peço que voltem com o estilo de chat antigo, por conter pontos positivos que foram retirados com a atualizaçao, trazendo apenas 1 ponto positivo, a quantidade máxima de blocos para poder ler o chat local de 20 para 30. Antes podiamos falar com apenas 1 tell e colocar 1 barra ( / ) apenas apertando-a, ao invez de apertar t e depois a mesma, deixando os comandos mais FACILMENTE rapidamente acessiveis.
A cor do tell também piorou, pois eu utilizava o tell para poder ENCHERGAR o que falava com meu amigo em meio a tanto flood global / local / do chat do clan . Voltem a verde por favor.
Como pude utilizar um portugues que possibilita uma melhor leitura e entendimento de meu pedido peço que, caso a sugestao for NEGADA, diga o porque da negaçao.
Caso ACEITE apenas uma parte da sugestao, diga em sua resposta.
Agradeço desde já, estanto representando muitos jogadores do servidor heaven, a sua colaboraçao.
@EDIT Tambem nao esta possivel utilizar o tab para completar nicks.
@EDIT2 Voce que votou na 2° opçao, por que votou?
DemuRoth
A cor do tell também piorou, pois eu utilizava o tell para poder ENCHERGAR o que falava com meu amigo em meio a tanto flood global / local / do chat do clan . Voltem a verde por favor.
Como pude utilizar um portugues que possibilita uma melhor leitura e entendimento de meu pedido peço que, caso a sugestao for NEGADA, diga o porque da negaçao.
Caso ACEITE apenas uma parte da sugestao, diga em sua resposta.
Agradeço desde já, estanto representando muitos jogadores do servidor heaven, a sua colaboraçao.
@EDIT Tambem nao esta possivel utilizar o tab para completar nicks.
@EDIT2 Voce que votou na 2° opçao, por que votou?
DemuRoth