[NEGADA]Chat Novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Demu Roth

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
69
: Minha cadeira em frente ao meu computador
Cubos
0
Voces ja devem saber o que vou falar. Peço que voltem com o estilo de chat antigo, por conter pontos positivos que foram retirados com a atualizaçao, trazendo apenas 1 ponto positivo, a quantidade máxima de blocos para poder ler o chat local de 20 para 30. Antes podiamos falar com apenas 1 tell e colocar 1 barra ( / ) apenas apertando-a, ao invez de apertar t e depois a mesma, deixando os comandos mais FACILMENTE rapidamente acessiveis.

A cor do tell também piorou, pois eu utilizava o tell para poder ENCHERGAR o que falava com meu amigo em meio a tanto flood global / local / do chat do clan . Voltem a verde por favor.

Como pude utilizar um portugues que possibilita uma melhor leitura e entendimento de meu pedido peço que, caso a sugestao for NEGADA, diga o porque da negaçao.

Caso ACEITE apenas uma parte da sugestao, diga em sua resposta.

Agradeço desde já, estanto representando muitos jogadores do servidor heaven, a sua colaboraçao.

@EDIT Tambem nao esta possivel utilizar o tab para completar nicks.
@EDIT2 Voce que votou na 2° opçao, por que votou?

DemuRoth

Não tem como voltar para o antigo, pois ja foi feito isso no chat por causa dos bugs que ocorreram quando o servidor foi atualizado para a 1.3.1.

Eu particularmente e sinceramente só gostei da atualizaçao do global e a distancia do local, nada mais

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar