Olá, hoje vendo aqui sugerir que o servidor beta seja fechado, mas porque ? alguns motivos, servidor meio que 'abandonado' é uma versão onde quase não tem tantos jogadores lá. e o mais importante os hacks do beta, como todos sabem o beta hoje é praticamente um servidor onde estão apenas os hacks, são poucos os jogadores honestos lá, tá mas fecha o beta eae ? bom ai eu digo a vocês para criarem um novo servidor na versão 1.2.5 que todos sabem é uma versão aclamada pelo jogadores, e aposto que o servidor 1.2.5 faria muito mais sucesso do que o beta.
Tá e quem ativo vip no beta ? simples, poderia usar a mesma sethome para ativar no servidor 1.2.5.
Bom essa é minha sugestão que é basicamente trocar o beta, um servidor digamos que 'esquecido', pela versão 1.2.5 que é aclamada por muitos jogadores.
Ta ai espero que seja analisada...
Bjos.
Tá e quem ativo vip no beta ? simples, poderia usar a mesma sethome para ativar no servidor 1.2.5.
Bom essa é minha sugestão que é basicamente trocar o beta, um servidor digamos que 'esquecido', pela versão 1.2.5 que é aclamada por muitos jogadores.
Ta ai espero que seja analisada...
Bjos.