[NEGADA] Beta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
2,402
Cubos
0
Olá, hoje vendo aqui sugerir que o servidor beta seja fechado, mas porque ? alguns motivos, servidor meio que 'abandonado' é uma versão onde quase não tem tantos jogadores lá. e o mais importante os hacks do beta, como todos sabem o beta hoje é praticamente um servidor onde estão apenas os hacks, são poucos os jogadores honestos lá, tá mas fecha o beta eae ? bom ai eu digo a vocês para criarem um novo servidor na versão 1.2.5 que todos sabem é uma versão aclamada pelo jogadores, e aposto que o servidor 1.2.5 faria muito mais sucesso do que o beta.

Tá e quem ativo vip no beta ? simples, poderia usar a mesma sethome para ativar no servidor 1.2.5.

Bom essa é minha sugestão que é basicamente trocar o beta, um servidor digamos que 'esquecido', pela versão 1.2.5 que é aclamada por muitos jogadores.

Ta ai espero que seja analisada...

Bjos.

E que o PREMIUM volte para a 1.5 já que o BETA não iria existir.

gustavodex disse:
não apoio regredir não
Você não deve ser um player old, por isso não deve saber o quanto foi boa a versão 1.2.5

xLucasE disse:
1.2.5 o///
Apoio.
so porque viu o mlk la ne arthanub q
o/ sim o hack do mlk leproso lá

nandilho disse:
ok

zJoaoBR disse:
Não apoio, o sv Beta todo dia lota.
Lota de hack ?

zYaah disse:
E que o PREMIUM volte para a 1.5 já que o BETA não iria existir.
Tbm

Não apoio, os hackers estão em todos os servidores você só percebe eles melhor no seu porque joga a tempo lá,quando eu jogava no Imperios achava que lá era o centro de hackers do Craftlandia joguei lá 7 meses ai fui pro classic e denovo achei centenas de hackers depois de 3 meses jogando.
Além disso o Beta é o único servidor onde todos podem jogar.
E por fim o Craftlandia não tem nenhum servidor "abandonado" é apenas uma questão do horario que você joga

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar