[NEGADA]Autoclick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Voce deve ser aqueles player's que compram p4 e sharp 5 so para ir pvp e vem um cara bom em pvp com clickes rapidos e que algumas pessoas tem e quase te mata o te mata a cara para de reclamar e aguenta

se é permitido usa, se não usa e é bom parabéns, se não usa e acha ruim quem usa não reclame, se usa e é ruim se mata, simples assim !

Não apoio, e quase impossível saber quem usa o auto click e eu tem jogadores que usa pra vender ou comprar itens nas lojas e na /warp vip.

Concordo com vc... AutoClick é coisa de nb, mas como seria para descobrir se alguém está de Auto Click ou não?

Hacks conhecidos para PvP são fáceis de descobrir, por suas características peculiares, mas e o Auto Click?

Manooo se tu colocar 31351,13315456 click no progroma e ir PVP é suicidiooooo!!!! coloca isso na cabeça! se eles usa é mais uma vantagen para mais... 31351,13315456 clicks = morte para contra attacks.

nao apoio;
eu upo no mob e enquanto isso eu vou fazer outra coissa ussando auto click.
otra coisa + hit mais contra atacke entao nao tem mta diferença.

nao apoio;
eu upo no mob e enquanto isso eu vou jantar ussando auto click.
otra coisa + hit mais contra atacke entao nao tem mta diferença.

Bom mano.. ja nesse caso seu ai é ban. desculpe. mais isso é ban. deixar upando e ir jantar etc.. Ban por anti-jogo 1200 min .

O autoclick dá 1000 clicks por segundo, porem só pega uns 6 no inimigo por que o minecraft tem um pequeno delay entre ataques recebidos.
Porem é coisa de noob ...

Como eu disse essa merd4 de programa estraga pvp e tudo ja tiraram os hacker otimo parabéns , e agora esses cara ai de autoclick dando 512312316515156163 clicks em vc duma vez ? como faz ? isso é um semi hacker permitido nao deixa usa . Vlw

Amigo procure um topico falando sobre AUTOCLICK, o adm falou, que ele e autorizado desde que seja uma velocidade de click humana e mesno assim o server tem um deley minino de ataque, voce nao consegue da 1.5click por segundo, cada click tem um deley de 0.5 segundos, o que possibilita um contra ataque.

E sim so a favor do autoclick ja que eu uso ele em mobspawn, e muito chato ter que ficar clickando 50 vezes pra matar todos os mobs, e isso também aumenta a vida util do seu mouse.

cara ,eu nao sou muito de ficar de pvp não, mas tem vezes que te os golpes vem muito rapido, acho q depende, e dificil provar, eu as vezes evito ir no mobspawn, mas infelizmente e necessario....

É inviável sa porra ae...
Só se o anti-hack mechesse no sue PC e se tivesse autoclick ele excluiria....
E mesmo assim ia te nambi falando q ta usando Autoclick
Autoclick 5480967897816478154164 vs Espada mais de 1000
Suicide,milhoes de counter attacks
fora o lag que o jogo ia da por tantos clicks que ia dar

Eu não acho acho um autoclick hacker, mais sim apelão.. porque o cara dá muito hit por "segundo" e você nem consegue reagir :D

Auto-click é pura ilusão, só evita o trabalho da pessoa clicar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar