Dá pra ver só com os olhos quem usa ¬¬
Ver com a boca é possível, né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dá pra ver só com os olhos quem usa ¬¬
[font=comic sans ms']Ver com a boca é possível, né?[/font]
Concordo com vc... AutoClick é coisa de nb, mas como seria para descobrir se alguém está de Auto Click ou não?
Hacks conhecidos para PvP são fáceis de descobrir, por suas características peculiares, mas e o Auto Click?
nao apoio;
eu upo no mob e enquanto isso eu vou jantar ussando auto click.
otra coisa + hit mais contra atacke entao nao tem mta diferença.
nao e ja falei com admin e ele falo que podia; so nao podia fica afkBom mano.. ja nesse caso seu ai é ban. desculpe. mais isso é ban. deixar upando e ir jantar etc.. Ban por anti-jogo 1200 min .
ele da 60hit por segundo e nao 1000.O autoclick dá 1000 clicks por segundo, porem só pega uns 6 no inimigo por que o minecraft tem um pequeno delay entre ataques recebidos.
Porem é coisa de noob ...
Como eu disse essa merd4 de programa estraga pvp e tudo ja tiraram os hacker otimo parabéns , e agora esses cara ai de autoclick dando 512312316515156163 clicks em vc duma vez ? como faz ? isso é um semi hacker permitido nao deixa usa . Vlw
nossa olha isso ja tiraram desarmado machado tentaram tirar espada e agora querem tirar autoclick ? ah namoral ja tão chorando demeais e otra nen tem como tirar autoclick