[NEGADA] Anti-Hack =]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoelND

Neutro
Entrou
Mai 4, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bom, venho aqui através desde post, pedir que voltem com o sistema de ANTI-HACKERS , pois varios players estão se tornando hackes, o PVP por exemplo, so tem hackers,hoje mesmo dropei pra alguns... Só para que voces tenham ideia, eu DROPEI para 1 PLAYER em APENAS 2HITS, MAN 2HITS isso tem logica? Creio eu, que a craftlandia esta sofrendo uma IPIDEMIA DE HACKERS, pois em todo lugar se acha um!
Claro que não é so eu que estou sofrendo com esses PROGRAMINHAS.... Eu tinha alguns amigos que até pararam de jogar por que não aguentavam mais esses hackers 'LIXOSOS', e até eu estou pensando em parar =[, pq nao da MAIS, ja esta na hora de voces colocarem um BASTA NISSO! pesso que analisem com muito carinho, e se coloquem no nosso lugar...

POSTEM SUAS OPINIÕES AEW

:thanks:

Att: nicobakken

Só pra pvp mas nada ;-; ?

Mas enfim , acho quê não volta mais :(

meio inviável :s

apoio,mas deve ser feito modificaçoes pois mesmo com ele muitos players ainda burlam o sistema e utilizam hack...

Kazutu disse:
Só pra pvp mas nada ;-; ?

Mas enfim , acho quê não volta mais :(

meio inviável :s
Claro que não é só para PvP, apenas dei um exemplo, onde encontramos eles com mais frequencia =]
ericknemet1 disse:
apoio,mas deve ser feito modificaçoes pois mesmo com ele muitos players ainda burlam o sistema e utilizam hack...
Sim Sim, com algumas modificações, seria OTIMOO =]

Viiniciius disse:
Não consegue derrotar eles ? junte se a eles

Nem preciso falar que esse mlk e hack ne?! Aprovo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar