JoelND
Neutro
Bom, venho aqui através desde post, pedir que voltem com o sistema de ANTI-HACKERS , pois varios players estão se tornando hackes, o PVP por exemplo, so tem hackers,hoje mesmo dropei pra alguns... Só para que voces tenham ideia, eu DROPEI para 1 PLAYER em APENAS 2HITS, MAN 2HITS isso tem logica? Creio eu, que a craftlandia esta sofrendo uma IPIDEMIA DE HACKERS, pois em todo lugar se acha um!
Claro que não é so eu que estou sofrendo com esses PROGRAMINHAS.... Eu tinha alguns amigos que até pararam de jogar por que não aguentavam mais esses hackers 'LIXOSOS', e até eu estou pensando em parar =[, pq nao da MAIS, ja esta na hora de voces colocarem um BASTA NISSO! pesso que analisem com muito carinho, e se coloquem no nosso lugar...
POSTEM SUAS OPINIÕES AEW
:thanks:
Att: nicobakken
Claro que não é so eu que estou sofrendo com esses PROGRAMINHAS.... Eu tinha alguns amigos que até pararam de jogar por que não aguentavam mais esses hackers 'LIXOSOS', e até eu estou pensando em parar =[, pq nao da MAIS, ja esta na hora de voces colocarem um BASTA NISSO! pesso que analisem com muito carinho, e se coloquem no nosso lugar...
POSTEM SUAS OPINIÕES AEW
:thanks:
Att: nicobakken