Não Seria Legal?Variedade em Encantamentos

• Criador do tópico Criador do tópico Awrl
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tipo assim,voce da DC no end ai quando voce entra,ai voce leva um a SHARPADA PX
ONE HIT KO!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se ajudei clicke na setinha verde! --------------->
Não custa nada,voce desse jeito me ajuda ;D

cara isso nunca vai dar certo agora esta bom tem as habilidades que variam um pouco essa igualdade e como vc disse que se fosse quase impossivel de conseguir o cara que conseguisse o set/espada seria invensivel dai ninguem iria querer ir pvp com ele oq se tornaria chato

Tipo assim,voce da DC no end ai quando voce entra,ai voce leva um a SHARPADA PX
ONE HIT KO!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se ajudei clicke na setinha verde! --------------->
Não custa nada,voce desse jeito me ajuda ;D

sharpada px? lol kkkkkkkkkkkkkkkk

cara isso nunca vai dar certo agora esta bom tem as habilidades que variam um pouco essa igualdade e como vc disse que se fosse quase impossivel de conseguir o cara que conseguisse o set/espada seria invensivel dai ninguem iria querer ir pvp com ele oq se tornaria chato

claro que não... uns 5 encima dele ja era

Tinha que ter ser Vesper +25 cara, dai tb uns buff, e classe tipo Sorcerer, dai vc metia Cancel nos loco e eles perdiam tudo os buff, tb tinha que ter Aio e Nobles (Lineageadores entenderão rizoz)
É eu me lembro, vinha nego correndo mais que o capeta e ainda o primeiro tapa que te dava tu deitava USHuash mó zuado

Uma parte do p10 seria uma defesa em qual você só morreria com o set quebrado, por que? Pense... um p4 leva meio dano de uma sharp 5 por hit. A Defesa do p4 aumenta muito a cada nível, no nivel 10 seria imbatível é a mesma coisa que estar no modo criativo, a sharp 10 nem mesmo iria tirar dano... (Exemplo: A Proteção aumenta 4 de defesa por nível enquanto a sharp aumenta apenas um dano por nível) Não iria existir nenhuma espada que pudesse causar dano no p10...

na verdade existe todas os encantos com nivel x se vcs n sabem mas deve ser 0.000001% de chance

pra quem n acredita é só baixar toomany que vc pode criar qualquer item com nivel x de encanto e too many items n muda os itens de forma alguma então o nivel é do próprio minecraft

regen 60 minutos + p10 + sharp 10 x regen 60 minutos + p10 + sharp 10 = x1 de 12 horas :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:

Se fosse variade de enchant mesmo exp criação de novos enchants atraves de plugins e mods ai de boa mais so evoluindo ia ficar paia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar