O problema do minecraft é que você perde seus itens quando morre. Por isso essa ideia não pode ser aplicada.
Tipo assim,voce da DC no end ai quando voce entra,ai voce leva um a SHARPADA PX ONE HIT KO! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se ajudei clicke na setinha verde! ---------------> Não custa nada,voce desse jeito me ajuda ;D
cara isso nunca vai dar certo agora esta bom tem as habilidades que variam um pouco essa igualdade e como vc disse que se fosse quase impossivel de conseguir o cara que conseguisse o set/espada seria invensivel dai ninguem iria querer ir pvp com ele oq se tornaria chato
É eu me lembro, vinha nego correndo mais que o capeta e ainda o primeiro tapa que te dava tu deitava USHuash mó zuado
Uma parte do p10 seria uma defesa em qual você só morreria com o set quebrado, por que? Pense... um p4 leva meio dano de uma sharp 5 por hit. A Defesa do p4 aumenta muito a cada nível, no nivel 10 seria imbatível é a mesma coisa que estar no modo criativo, a sharp 10 nem mesmo iria tirar dano... (Exemplo: A Proteção aumenta 4 de defesa por nível enquanto a sharp aumenta apenas um dano por nível) Não iria existir nenhuma espada que pudesse causar dano no p10...
na verdade existe todas os encantos com nivel x se vcs n sabem mas deve ser 0.000001% de chance pra quem n acredita é só baixar toomany que vc pode criar qualquer item com nivel x de encanto e too many items n muda os itens de forma alguma então o nivel é do próprio minecraft
regen 60 minutos + p10 + sharp 10 x regen 60 minutos + p10 + sharp 10 = x1 de 12 horas :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:
Se fosse variade de enchant mesmo exp criação de novos enchants atraves de plugins e mods ai de boa mais so evoluindo ia ficar paia