Que história mano, que coragem.
Poucas pessoas conseguem fazer oq você fez, parabéns mano
Poucas pessoas conseguem fazer oq você fez, parabéns mano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que moral em caiozão skaikqpsqdkFraanR disse:Muito bom o seu texto, e fico feliz que a CraftLandia fez você conhecer novas pessoas e amigos de verdade, aqui conhecemos sim, amizade verdadeira. Digo isso pois eu conheci aqui meus melhores amigos e converso com eles até hoje. Mas também sei oquê é ter uma família com esses pensamentos, porém como você me disse, nada é para sempre, pois é verdade!
Meu chat privado estará sempre aberto para você, para conversar não só comigo como com a nooba da Suh tbm -q
Não é moral, e sim quando alguém precisa apenas conversar é bem melhor do que tentar cometer suicídio. Mas acho que pra você quem tem depressão é "fresquinho" que apenas quer chama atençãoOnewer disse:Que moral em caiozão skaikqpsqdk
Relaxa ai francielle... não foi na intenção de zoar, "que moral" significa, "olha lá o apoio foda que ele tem..." é uma gíria de quem é mineiro, e esses problemas psicológicos eu já tive, já dei sindrome de pânico por 1 ano, que é igual a depressão se não for pior, sei como é dificil, mas isso depois que você superar você irá pensar que isso era apenas uma "frescura passageira" sim... como eu superei com ajuda de caixas e caixas de remédios, em nenhum momento eu ofendi o caio dizendo que ele tem frescura não, lê denovo ai meu comentário porque você deve ter citado a pessoa errada cara.FraanR disse:Não é moral, e sim quando alguém precisa apenas conversar é bem melhor do que tentar cometer suicídio. Mas acho que pra você quem tem depressão é "fresquinho" que apenas quer chama atenção![]()