Não sei um titulo para colocar nesse texto.

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Rocktz, 28 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rocktz

    Rocktz Lendário
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,020
    Curtidas Recebidas:
    4,457
    Curtiu:
    3,352
    Localização:
    Grajaú
    Cubos:
    244.00
    Nick:
    Rocktz
    Clan:
    STF
    Discord:
    Rocktz#1414
    Skype:
    rocktzao
    #1 Rocktz, 28 Outubro 2017
    Última edição: 17 Dezembro 2018
    São realmente poucos que sabem dessa minha história, mais especificamente uns três. Essa história foi escrita em um papel, deixei para postar no fórum quando eu realmente me sentir preparado, no caso, hoje.

    Desde pequeno sempre ouvia de meu pai algumas frases homofóbicas, de um forma ou outra ele difamando uma pessoa por ser gay. Eu, sempre via ele como um monstro, na verdade, ainda vejo. Não apenas por esse aspecto citado, tenho a visão disso também por ver sangue da minha mãe por causa dele, bêbado. Ele, em vários momentos teve a oportunidade de mudar, até mesmo conseguiu, mas não por muito tempo. Sempre foi assim, brigava com meu irmão, eu, minha mãe.. Razão disso: Bebidas alcoólicas. Isso permaneceu por vários anos, até que finalmente ele foi embora, já não morava mais com a gente, finalmente deixando paz.
    Mas aonde quero chegar com esse texto? R: Em diversas entrevistas que tive a oportunidade de participar, aqui mesmo no fórum, respondi em algumas perguntas que pretendo um dia, ser psicólogo


    [​IMG]
    [​IMG]



    Mas o porque disso não é apenas por tormento de meu pai em minha vida, bom, irei explicar melhor.
    Não me lembro o dia exato de eu ter começado a jogar aqui, na Craftlandia. Entretanto, por volta de 2015/2016, conheci o Caio, seu nick era NevSky, o conheci aqui mesmo, na Craftlandia, em específico: Servidor MiniGames. Acreditava eu, me atrair apenas por mulheres, até verdadeiramente me apaixonar por ele, começamos a namorar. Minha preocupação era meu pai ao saber disso, que, acreditava um dia ver eu casado com uma mulher e na época estar em uma relacionamento com um garoto. Antes de continuar com esse assunto, é necessário que eu conte uma pessoa que conheci ao longo dessa jornada.

    Estava ele, no global do MG, dizendo que trabalhava com psicologia, isso em um servidor de Minecraft, difícil acreditar? Sim. Até mesmo eu não acreditei de momento. Até que eu mando tell para ele, dizendo que estava precisando de ajuda, nesse período estava com depressão. Após uma longa conversa in-game, ele me passou seu Skype, no qual continuamos a conversa por lá. Ele de várias formas me provou que ''é envolvido'' com psicologia e questionou-me para repassar tudo que eu estava passando na vida para ele. Eu contei, disse literalmente tudo.. Sobre meu pai, sobre minha sexualidade, o que eu sentia. Foram semanas conversando com ele até que ele me convenceu a contar para minha mãe que eu era bissexual, disse ele, que se minha mãe me ama de verdade, ele vai aceitar, mesmo no começo ''se espantando'', ela vai aceitar. O motivo dele ter dito isso foi eu ter contado a ele que minha mãe, não acha certo o relacionamento entre dois homens. Queria eu achar todas as mensagens que tive com esse ''psicologo''. Lembro da frase:

    - Converse com sua mãe algum assunto, quando ambos estiverem em momentos felizes, se divertindo. Diga a ela sobre você.

    Foi o que eu fiz, revelei a minha mãe. Prefiro não relatar o que ocorreu após isso, o que posso dizer é que ela de principio discordou de tudo, tirou meu celular, meu PC e me proibiu de sair para rua, o que causou o fim de relacionamento com o Caio, tive vários problemas psicológicos, inclusive, queria me matar. O meu grande amigo me ajudou novamente. Hoje, tenho certeza que ela me ama do jeito que eu sou, independendo de meus gostos. E, eu também amo ela.

    [​IMG]
    Foto de 2013/2014
    Depois que consegui meus pertences de volta, celular, computador.. Agradeci a ele, que o conheci aqui, na CL, eu tenho fé, que ele realmente é o que me contou. Hoje perdi o contato com ele, mas nossas últimas mensagens foi ele dizendo.

    - Como uma retribuição, gostaria que você pensasse um pouco sobre psicologia para carreira mais pra frente. Um dia você pode ajudar outras pessoas, da mesma forma que ajudei você.

    E é o que quero para minha vida, um dia, irei conseguir.

    Por que de eu estar contando isso a vocês?:
    Porque parte da minha felicidade hoje, foi graças a esse servidor, novamente digo que para mim é uma escola, onde constantemente formamos novas amizades e aprendendo novas coisas. Vejo vocês como uma família, é um desabafo para mim estar fazendo esse tópico. Contei de forma resumida, é algo de fato que não irei esquecer, uma pessoa que eu nunca vi na vida, me ajudou. Hoje sei que não devemos guardar a tristeza para si, desabar com alguém o que está passando é algo essencial para viver.
     
    Lynn, iTo0Xiicc, cripiii e 56 outras curtiram isso.
  2. Diegguin

    Diegguin Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Março 2015
    Mensagens:
    4,788
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,876.03
    Nick:
    zDieggo | iDioGoBR
    Clan:
    EcT
    Que historia, que coragem, Parabéns cara!
     
  3. DaanielJaack

    DaanielJaack Excelente
    Banido

    Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Mensagens:
    764
    Curtidas Recebidas:
    301
    Curtiu:
    367
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Espírito Santo
    Cubos:
    1,073.00
    Nick:
    JeeckZiN
    Clan:
    BdM
    Certamente, as vezes um ombro amigo é a única coisa que precisamos em momentos de necessidades.​
    Parabéns pelo texto, por mais da exposição da sua vida pessoal, a sua descrição e a relatividade que você conseguiu superar, é inacreditável de tão lindo!​
    Também tem o mesmo sonho de ser psicólogo, mas minha mãe não gosta muito da tal ideia..​
    Parabéns pela sua expressão, e pela história linda contada!​
    Espero que seus sonhos, se realizem, e que você possa alcançar os seus objetivos!​
     
    Strikeer, Winiwa e Rocktz curtiram isso.
  4. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Muita coragem contar isso pra nós (do fórum), muitas pessoas se sente muita depressiva por conta de sexualidade. Muitos tem medo de desabafar com alguém sobre os seus gosto, é sempre bom ter um amigo para desabafar. Não importa a cor da pela, cor do cabelo, sexo, beleza ou até mesmo os gosto de alguém, somos todos humanos. Não liga para que os outros falam de você, te criticam ou te coloque pra baixo, nessa vida o que mais tem de gente que quer te ver infeliz não é raro, pode ser até seu próprios amigos que querem te ver triste. Mesmo pelas criticas, você não deve abaixar a cabeça e deixar de seguir em frente, prove que você é capaz, e que nada vai te impedir de seguir seu sonho. Mesmo por sua mãe não concordar com a sua sexualidade, ela te ama do mesmo jeito. (Sou gay, não tenho vergonha disso, sou uma pessoa normal, só que com escolhas diferentes, pra mim não importa, o que vim está bom, ficando com um homem ou uma mulher, está ótimo, não é alguém me criticando que vai muda minha vida. Não sou Bi, não tenho essa atração de querer namorar uma mulher, nunca). Mais desejo tudo de bom e sua vida [member=Rocktz], e que você consiga realizar o seu sonho, não importa como, o que importa é que você chegue lá, e que você possa dizer que foi capaz de conquistar aquilo que muitas te disseram que era impossível pra você. Você que decide suas escolhas, se você ficar sentando coisas boas viram, se você levantar e se arriscar a procurar, coisas melhores viram. Nem tudo você é capaz de fazer, mais também nem tudo você não pode deixar de tentar fazer. E gente mesmo se você estiver em depressão ou alguém que você conhece esteja em depressão, não guarde para si mesmo, ajude-o, depressão não é brincadeira. (Isso é o que eu sinto, me dá raiva saber que muitas pessoas criticam a outra pelo que ela é).

    [hr]
     
    Strikeer, MCFortress, Sr Grown e 3 outras curtiram isso.
  5. iThamR

    iThamR Excelente

    Afiliado:
    7 Maio 2016
    Mensagens:
    1,825
    Curtidas Recebidas:
    258
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de...
    Cubos:
    1,129.00
    Nick:
    Thamerninja
    Clan:
    TdS
    Discord:
    iThamR#2609
    Facebook:
    One
    Skype:
    Two
    Twitter:
    Three
    Putz, daora, mas não entendi, como q sua mãe aceitou isso?

    Digamos, do nada você pulou para a parte " Foi o que eu fiz, revelei a minha mãe. Prefiro não relatar o que ocorreu após isso, o que posso dizer é que ela de principio discordou de tudo, tirou meu celular, meu PC e me proibiu de sair para rua, o que causou o fim de relacionamento com o Caio, tive vários problemas psicológicos, inclusive, queria me matar. O meu grande amigo me ajudou novamente. Hoje, tenho certeza que ela me ama do jeito que eu sou, independendo de meus gostos. E, eu também amo ela. "
     
    Rocktz curtiu isso.
  6. David GPS

    David GPS Excelente

    Afiliado:
    1 Outubro 2017
    Mensagens:
    7,432
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    486
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,368.00
    Nick:
    Boa história [member='Rocktz'], parabéns!

    Você foi uma pessoa que conseguiu superar diversos problemas sem perder a esperança, eu o admiro por isso, realmente meus parabéns para você, por essa coragem, e por ser quem é hoje! Boa sorte seguindo seus sonhos Rocktz
     
    Rocktz curtiu isso.
  7. TheLukk BANIDO

    VIP

    Afiliado:
    19 Novembro 2016
    Mensagens:
    164
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    57
    Cubos:
    189.00
    Nick:
    zAlfredoPvP
    Clan:
    RaseenganZ <3
    Muito bom sua atitude , mas sua mãe devia ter conversado antes de tomar suas coisas ;/ mas você teve coragem <3
     
  8. RoboHc

    RoboHc Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2012
    Mensagens:
    4,405
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Salvador
    Cubos:
    1,295.00
    Nick:
    xRoboHc
    Você é tão fofinho <3
    E infelizmente o que vc passou, muitos passam igual, e mesmo sem motivo, afinal quem padronizou o amor? Ninguém, qualquer forma de amar é válida.
     
  9. zWeeelz

    zWeeelz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2012
    Mensagens:
    5,030
    Curtidas Recebidas:
    895
    Curtiu:
    660
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Portugal
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    zWeeelz
    Clan:
    STF
    Discord:
    zWeeelz#2171
    Facebook:
    SnapChat: Weel_Pedroso
    Twitter:
    @WeelPedroso
    Você foi realmente incrível, sabe-se que hoje o mundo pensa sobre isso. Mas acredita-se que sempre há esperança na humanidade e querendo ou não aprendemos muito mais sobre o que é amor, carinho, responsabilidade, companheirismo etc... Com pessoas que tem essa sua personalidade, pense em primeiramente em você. Está feliz ? Ótimo, segue seu caminho ergue essa cabeça e mostre a todos que você tem capacidade pra ser quem você quiser, não se rebaixe a pessoas que te olhem torto e te deixe de lado em algumas situações. Te desejo tudo de bom cara, você é incrível como amigo e como STAFF espero que um dia conquiste seus objetivos da vida e realize seu sonho, saiba que aonde você menos espera tem pessoas torcendo por você. Forte abraço!!
     
    Rocktz curtiu isso.
  10. Assiririca

    Assiririca Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2014
    Mensagens:
    5,176
    Curtidas Recebidas:
    688
    Curtiu:
    767
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,702.19
    Nick:
    DeMolay_
    Triste.. mas tem que desabafar mesmo.
     
  11. SrVerissimo

    SrVerissimo Craftlandiano

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    2,709
    Curtidas Recebidas:
    990
    Curtiu:
    962
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    454.00
    Nick:
    zHaruki
    Clan:
    --
    Discord:
    iHyuutoh#4891
    Que profundo cara, chorei aqui :(
     
  12. Munich

    Munich Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    13 Outubro 2014
    Mensagens:
    8,780
    Curtidas Recebidas:
    3,163
    Curtiu:
    2,571
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Vanellope
    Clan:
    sVg
    As vezes tudo o que nós precisamos é de uma mão amiga. Eu não imaginava que voce tinha vivido isso rocktz, não faço ideia de como deve ter sido ruim. Eu estive em depressão a um tempinho atrás e vou te falar, se eu não tivesse uma pequena ajuda eu talvez não estaria aqui hoje. Sofria todos os dias me perguntando que tipo de monstro eu era, muita das vezes pensei em suicídio. Me calei por anos escondendo esse segredo com medo de que a minha família não aceitasse isso. Finalmente criei força e contei tudo o que tinha dentro de mim, tirei um peso enorme das costas. As vezes precisamos que alguém nos dê um empurrãozinho para achar a direção certa.
    Eu nem imagino o quão deve ter sido ruim ter passado pelo o que você passou, caso precisar de algo você sabe que pode contar comigo para o que der e vier.
     
    Strikeer, Krronic, DaanielJaack e 3 outras curtiram isso.
  13. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Nossa [member=Rocktz], que história man... Profundo.​
     
  14. Rocktz

    Rocktz Lendário
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,020
    Curtidas Recebidas:
    4,457
    Curtiu:
    3,352
    Localização:
    Grajaú
    Cubos:
    244.00
    Nick:
    Rocktz
    Clan:
    STF
    Discord:
    Rocktz#1414
    Skype:
    rocktzao
    ''Prefiro não relatar o que ocorreu após isso''.

    Mas tranquilo, o importante é saber que hoje ela aceita de boas :)
     
  15. ElissonJames

    ElissonJames Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Janeiro 2016
    Mensagens:
    3,855
    Curtidas Recebidas:
    356
    Curtiu:
    157
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Numzei
    Cubos:
    62.00
    Nick:
    FaZebot
    Facebook:
    Elissonjames
    Q historia em Rocktz '-'
     
  16. Cruella

    Cruella Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    7 Dezembro 2016
    Mensagens:
    2,657
    Curtidas Recebidas:
    2,300
    Curtiu:
    2,149
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,284.00
    Nick:
    ㅤnoela
    nossa mas eu admiro DEMAIS vcs que conseguem ter a cabeça no lutar mesmo passando por tanta merda dentro de casa

    parabéns de verdade
     
    MCFortress curtiu isso.
  17. Yunzaii

    Yunzaii Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2015
    Mensagens:
    1,857
    Curtidas Recebidas:
    921
    Curtiu:
    1,117
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    125.00
    Nick:
    Yunzai
    rt
    bixo, uma situação dessas é muuuuito ruim, nunca passei por ela, mas imagino só de ver os meus amigos vindo aqui em casa falar sobre mãe ou pai que não aceitam a sexualidade do filho, mas dps é tudo pas
    te amo rocktz vc eh uma pessoa maravilhosa
     
  18. Daviiih

    Daviiih Neutro

    Afiliado:
    29 Abril 2017
    Mensagens:
    270
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    37
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    Daviih_
    Sério, te admiro muito!
    São poucos os que conseguem fazer o que você fez, parabéns!​
     
  19. xMenezes

    xMenezes Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2017
    Mensagens:
    264
    Curtidas Recebidas:
    81
    Curtiu:
    72
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    NaEscola
    Cubos:
    288.29
    Nick:
    Menezes_Games
    Clan:
    LTM
    Skype:
    menezfire_games
    Chorei aqui,Parabéns Rocktz
     
  20. Sasakiz

    Sasakiz Neutro

    Afiliado:
    9 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    121
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bomberman
    Cubos:
    137.00
    Nick:
    z_sasaki/Sasakiz
    Clan:
    nWL
    Skype:
    z_sasaki
    Faltou o alfat
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.