RsN tirou os mlk do servidor usando hack né, nem reclama que se sabe bem o que seu clan fez.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você ao menos deveria se olhar no espelho antes de sair cagando pela boca, antes de chamar alguém de escravo, se lembre que mesmo sendo escravo qualquer um é melhor que você, então se cuida zé ninguém.zM0S disse:E as minhas não tem? Sempre foi amigo, claro, sofria BULLYING, coitado. Que nem pra bancar server, tá. Pois é, tiraram pq sabiam que tu ia continuar sendo escravo, não ia abandonar a barca. Eu digito oque eu quiser mlk, se liga merdinha, não vou discutir com merdinhas como você.. Não me enche mais.
Antes de sair cagando pela boca procura saber um pouco da história, quando a BoD ia com 7 clans um full hacker pra cima da gente ninguém conta, sem falar que eles tinham muitos mais hackers que a gente, porem dropavam tudo no começo então nem dava pro gasto, sem falar que tu já participou de clans piores eim, porem não vou sair jogando pedras, cada um sabe das merdas que já aprontaram porem só servem para sair apontando o dedo.KnifeSweeT disse:RsN tirou os mlk do servidor usando hack né, nem reclama que se sabe bem o que seu clan fez.
Fui lider da EcT, Criei a MTs, sou líder da DsQ. Zé ninguém? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FLW DESCONHECIDO.wMichelsZ disse:Você ao menos deveria se olhar no espelho antes de sair cagando pela boca, antes de chamar alguém de escravo, se lembre que mesmo sendo escravo qualquer um é melhor que você, então se cuida zé ninguém.
Sem falar que eu já fui líder de algo, é você excluído é líder de algo?
Antes de sair cagando pela boca procura saber um pouco da história, quando a BoD ia com 7 clans um full hacker pra cima da gente ninguém conta, sem falar que eles tinham muitos mais hackers que a gente, porem dropavam tudo no começo então nem dava pro gasto, sem falar que tu já participou de clans piores eim, porem não vou sair jogando pedras, cada um sabe das merdas que já aprontaram porem só servem para sair apontando o dedo.
só mais uma coisa, antes de sair cagando pela boca de novo, vai aprender a trocar set, vlw.
Desconhecido? fui líder da rsn, da c2k e da rse, eai? rlx que qualquer dia a gente vai x1, pega itens origens e bora, dai a gente vê quem joga mais.zM0S disse:Fui lider da EcT, Criei a MTs, sou líder da DsQ. Zé ninguém? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FLW DESCONHECIDO.
Tu quer se comparar a mim cara, dai fica difícil pra tu..
Tu deve achar que joga mais que eu, coitado. Pergunta ao pedrin se tu joga, dúvido.
Tu é sim um desconhecido, ninguém gosta de você lek se toca. Agora vou dormir, abraço!wMichelsZ disse:Desconhecido? fui líder da rsn, da c2k e da rse, eai? rlx que qualquer dia a gente vai x1, pega itens origens e bora, dai a gente vê quem joga mais.
Bem eu, tu loga em um server só ve gente te chamando de baba ovo, na verdade falando a realidade sobre você, por que é um fracassado que pra entrar no clan de alguém tem que ficar babando ovo mais ta, vai lá amigo, por que dormindo tu é alguém pelo menos, agora acordado, hm...zM0S disse:Tu é sim um desconhecido, ninguém gosta de você lek se toca. Agora vou dormir, abraço!
Não, somente region e classic.zDoppler disse:Há mais servers sem rival
Titan 1 e o Aurora?Não, somente region e classic.
Aurora ta com a god la, titan nem seizDoppler disse:Titan 1 e o Aurora?
Quais clans piores? sei trocar set, só não sei jogar contra hack nojento, escória da cl.wMichelsZ disse:Você ao menos deveria se olhar no espelho antes de sair cagando pela boca, antes de chamar alguém de escravo, se lembre que mesmo sendo escravo qualquer um é melhor que você, então se cuida zé ninguém.
Sem falar que eu já fui líder de algo, é você excluído é líder de algo?
Antes de sair cagando pela boca procura saber um pouco da história, quando a BoD ia com 7 clans um full hacker pra cima da gente ninguém conta, sem falar que eles tinham muitos mais hackers que a gente, porem dropavam tudo no começo então nem dava pro gasto, sem falar que tu já participou de clans piores eim, porem não vou sair jogando pedras, cada um sabe das merdas que já aprontaram porem só servem para sair apontando o dedo.
só mais uma coisa, antes de sair cagando pela boca de novo, vai aprender a trocar set, vlw.
Peguei RmK full hack , Bod com 5 ou 7 clans 3 fulls e um com 15 hackers e nunca desisti. Tem hack ? Tem, todo clan temzM0S disse:Ué, RsN uso tanto hack que os mlk desistiu.. Só acho que deveria vir alguem que realmente carregue no Region, porque você ksksksksksks
Tu sabe quais '' clans piores '' não se faça de sínico. uai só por que tu não sabe jogar contra hack, não muda se tu sabe troca set ou nãoKnifeSweeT disse:Quais clans piores? sei trocar set, só não sei jogar contra hack nojento, escória da cl.
fala mlk, qual foi o clan que eu já passei que era full hacker? e se quiser a gente vai x1 e eu te surro pra ver quem sabe trocar setwMichelsZ disse:Tu sabe quais '' clans piores '' não se faça de sínico. uai só por que tu não sabe jogar contra hack, não muda se tu sabe troca set ou não
RTK full macro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKnifeSweeT disse:fala mlk, qual foi o clan que eu já passei que era full hacker? e se quiser a gente vai x1 e eu te surro pra ver quem sabe trocar set
rtk comparado a rsn, acho que tem menos hackers em moisesmoiComSorrisoDESEMPRE disse:RTK full macro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk