Não abandone seu cachorro, saiba o por que.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LeonardoDutra7

Bom
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
181
Cubos
0
"Em plena década de 80, um sujeito que trabalhava 25 horas por dia. O seu nome era José. Trabalhava de escritor.

Ele tinha uma cadela, chamada Pantera, e os 2 viviam em um apartamento, recém inaugurado, em Manaus.

José havia ganhado a cadela, de seu chefe (ou supervisor). Não gostou muito do presente, e muitas vezes, a maltratava.

Certo dia, José percebeu que Pantera, estava doente. Nem deu bola, ignorou. Estava muito ocupado trabalhando.

E a coisa foi piorando a cada dia. Certo dia, José parou de alimentar a Pantera. Se esqueceu dela.

José já não gostava mais da Pantera. Já queria se livrar dela, pois estava lhe atrapalhando.

Num domingo, daqueles com uma brisa gelada, José pegou a Pantera, e botou dentro de seu fusca '82, e foi até a cidade mais próxima.

Lá largou Pantera, sem dó, só pensando em seu trabalho. José voltou rapidamente, e começou a trabalhar com sua maquina de escrever.

Pantera estava doente e com fome. Um senhor ajudou a pobre cadela, e deu comida a ela. Pantera ainda não estava boa. Mas a fome havia passado.

Pantera sabia o caminho de casa, incrivelmente. Foram 2 dias de uma longa caminhada. Pantera foi ajudada por vários. Na época, solidariedade era tudo.

Na terça-feira, o porteiro viu a cadela na frente do prédio. E levou a Pantera até a porta do dono, achando que a cadela havia se perdido.

José abriu a porta, e teve uma surpresa. Nunca havia pensado que Pantera fosse voltar.

José a deixou entrar, mas havia outros planos. Ele queria larga-lá o longe o suficiente para ela nunca mais voltar.

Na quinta-feira, ele falou para seu supervisor que estava doente, que não podia trabalhar. Seu chefe, claro, aceitou.

José partiu e andou aproximadamente 400 km de Manaus. José a largou, e queria voltar o mais depressa possível. Já sabia que estava perdendo tempo.

Mas, a pressa era tanta, que José foi fazer uma ultrapassagem, numa curva, e deu de frente com um caminhão. Estava ainda vivo. Mas morreu no hospital.

Já a Pantera, tentou voltar para sua casa, mas se perdeu. Mas, foi parar numa casa onde conheceu uma senhora que tinha outros 2 cachorros.

A senhora, de aparentemente, 70 anos, viu que a cadela estava mal tratada, com fome e frio. Recolheu a Pantera, e lhe deu o nome de Dinha, de perdi"Dinha".

Pantera ficou tão feliz, que até esqueceu o antigo dono, que lhe maltratou. Lá com a senhora, tinha comida, carinho, e companhia.

Pois é, o mundo dá voltas. Um dia o mal que você causou, será retribuído ao dobro. Faça o bem, e será retribuído ao dobro também."

OBS: Esse texto é 100% original, da minha caixola.

Cara minha mae tinha uma divida comigo de mais ou menos 90 Reais e eu tenho dois cachorros fiz a seguinte proposta para ela : Mãe eu esqueço o dinheiro que você me deve mais os Cachorros ficam ... Tenho eles até hoje :)

Ah esqueci de falar ela queria jogar os cachorros fora :(

Bem feito pra aquele chinelão que largo a cadela !!! up

Valeu.
Cara minha mae tinha uma divida comigo de mais ou menos 90 Reais e eu tenho dois cachorros fiz a seguinte proposta para ela : Mãe eu esqueço o dinheiro que você me deve mais os Cachorros ficam ... Tenho eles até hoje :)

Ah esqueci de falar ela queria jogar os cachorros fora :(

Boa.

Bem feito para ele,eu que amo animais nunca abandonaria um,se fosse por minha escolha pegaria todos os cachorros da rua :(

Se eu visse esse velho na rua dava uns chute nas parte pegava um carro e atropelava (:

Olha, não vou ler o texto pq sempre que eu leio algo ''emocionante'' sobre cachorros, eu acabo chorando
obs: up pra vc =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar