Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!off topic vc pode comentar e postar qualquer coisa,ainda mas n é desncessario so o q é desnecessario msm é esse post então a resposta tb vai ser desnecessaria,seria a msm coisa se eu comentasse rindo..FailSpade disse:Dps leva ban e n sabe pq né nb
entao comente rindo, dai pode ser q disfarce essa tua cara de pauxM3TR3K1L disse:off topic vc pode comentar e postar qualquer coisa,ainda mas n é desncessario so o q é desnecessario msm é esse post então a resposta tb vai ser desnecessaria,seria a msm coisa se eu comentasse rindo..
ok.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feliz ??FailSpade disse:entao comente rindo, dai pode ser q disfarce essa tua cara de pau
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFailSpade disse:entao comente rindo, dai pode ser q disfarce essa tua cara de pau
FailSpade disse:Dps leva ban e n sabe pq né nb
FailSpade disse:entao comente rindo, dai pode ser q disfarce essa tua cara de pau
A gente não pode criar nenhum tópico sem que tenha pelo menos 1 que queira causar confusão né ? Meu Deus pessoal.xM3TR3K1L disse:ok.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feliz ??
mtxM3TR3K1L disse:ok.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feliz ??
huehueheuuhe, porque ? -.-'xM3TR3K1L disse:seu nick ja é confuso..