My name is Bond...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Drugs

Bom
VIP
Entrou
Set 18, 2013
Pontuação de reação
139
Cubos
0
Cara concerteza vcs ja viram, vi isso no facebook e ri d+

1555356_794400767242902_1652539456_n.jpg

Vi agora , achei meio legal ,-,

FailSpade disse:
Dps leva ban e n sabe pq né nb
off topic vc pode comentar e postar qualquer coisa,ainda mas n é desncessario so o q é desnecessario msm é esse post então a resposta tb vai ser desnecessaria,seria a msm coisa se eu comentasse rindo..

xM3TR3K1L disse:
off topic vc pode comentar e postar qualquer coisa,ainda mas n é desncessario so o q é desnecessario msm é esse post então a resposta tb vai ser desnecessaria,seria a msm coisa se eu comentasse rindo..
entao comente rindo, dai pode ser q disfarce essa tua cara de pau

FailSpade disse:
ok.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feliz ??

FailSpade disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Q bosta mano... Cada coisa que aparece no facebuki kkkkkkkkkkkkk'

FailSpade disse:
Dps leva ban e n sabe pq né nb

FailSpade disse:

xM3TR3K1L disse:
ok.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK feliz ??
A gente não pode criar nenhum tópico sem que tenha pelo menos 1 que queira causar confusão né ? Meu Deus pessoal.

xM3TR3K1L disse:
mt :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar