eu acho engraçado os caras tudo falando que gosta do minerar atual, mas quando vc vai na mina n ver 1 deles minerando.
essa mina e orrivel, ainda mais pra quem tem labirintite. o problema atual dela pra mim e ter que ficar olhando para parede , chão e teto para minerar. se ao menos os minerios fossem somente no chão ja ajudaria muito. do jeito que ta vc se sente em um labirinto, de forma que vc acaba se sentindo desconfortavel de ficar minerando por um tempo longo. eu gosto muito de minerar, nessa mina atual por exemplo, eu n consigo passar de 10 a 15 minutos na mina. sendo que eu ja passei mais de 5 horas minerando sem parar em outros servidores so para testar o servidor, e no final eu não gostar do servidor. mas a mina eu gostava. mas e isso. to vendo que a maioria estão gostando da mina mesmo sem pisar o pé nela. então vai ser isso ai. ultima palavra e so para vcs pensarem. se a mina e tão boa assim, porque n tem ninguem minerando la? nem os novatos n estão minerando, e quando tentam minerar algum fdp vai la e mata o mlk. ja n basta o mlk ficar por horas pra conseguir logar sem vip e ainda vem um arrombado e mata o mlk minerando.