HMMMM Mundo minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,800
Cubos
1,075
Prezados,

Há algum tempo mudamos a forma como o mundo Minerar funciona, adicionando uma mina completa, com área de escavação, mobs e outros recursos.
No entanto, sabemos que alguns jogadores não se adaptaram ou não aprovam totalmente esse novo formato.

Por isso, estou criando este tópico para entender melhor a opinião de vocês sobre o atual sistema do mundo Minerar.

Você gosta do formato atual?
Se não gosta, por quê? O que mudaria?

Importante: respostas genéricas como “volta o antigo” sem justificativa serão desconsideradas.
Peço que, ao opinar, expliquem de forma clara o motivo e o que gostariam de ver diferente.

Sistema atual, particularmente esta do meu agrado, é algo mais dinamico e simples, o que ajuda muito

Eu voltaria pro formato antigão mesmo, onde o pessoal fazia trap etc, esse ai deixa o sv cada vez mais fácil, mas ai é de cada um, na minha visão seria mt mais daora deixar o "diamante" realmente um item raro ou um pouco mais dificil de conseguir, em vez de disponibilizar uma mina...

Forma atual de pegaar minerios está bom, o que poderia ser mudado e ter uma % do minerio vim deretido, mas para que tenha a % do minerio vim deretido ja teria que ter 1k de mineração para isso se aplicar. E também mudar o mapa um dia.
Interessante sua ideia.

Bom para iniciar. o formato como mundo 1 seria muito mais fidedigno.

A atual mina não deixa que itens super valorizem, o que é outro ponto ruim para a economia.
Como mencionado pelo tavin, deixar a mina com itens realmente raros, seria de grande importancia e teria um papel positivo para a economia.
Além do mais, teriamos a nostalgia do que era antigamente.
Uma coisa que eu mudaria seria deixar PROIBIDO o pvp off, tendo em vista que muitos usam macro, e como sabemos isso não é autorizado na mina, mas não temos uma verificação acirrada disso. Assim teriamos um fator decisivo para o cumprimento da regra, pois com certeza, teria gente atras de quem deixa com macro upando e farmando... e mesmo que não seja por macro, teriamos um local ativo no servidor...

A mina atual é maléfica em varios pontos, APOIO UMA MUDANÇA.

Interessante sua ideia.
MANTEM O ATUAL !! NÃO VEJO LOGICA FACILITAR AINDA MAIS A MINERAÇÃO, O CARVAO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE, E JA É CONSEGUIDO FACILMENTE, ENTÃO D4NDE N DESVALORIZA O CARVÃO COM ESSE NEGOCIO DE VIR DERRETIDO! OS CARAS TEM Q GASTAR/IR MINERAR!!

Eu acredito que poderia haver os dois estilos de mina: o atual e do antigo servidor chronos onde você apenas saia pelo mundo quebrando os blocos feito louco e tinha ainda o potencial aumentado pela sua skill. Eu acredito que a mina clássica original do minecraft não faz mais sentido, mesmo nos servidores antigos era bem esvaziada. A atual é excelente para conseguir money fácil, porém se torna algo massante e repetitivo, além do fato que é muito exaustiva e acaba também desgastando seu mouse.

O mundo ideal na minha opinião seria uma mina feita com uma área inicial onde você coletaria os recursos de forma objetiva igual a mina atual e depois haveria um mundo livre igual os servidores antigos, porém com o sistema novo de ir quebrando pedra lisa e vir minério aleatório, com o buff da skill mineração ativado, pois não faz sentido um cara que tem 1k de mineração demorar o mesmo tempo de quem tem zero.

A atual mina não deixa que itens super valorizem, o que é outro ponto ruim para a economia.
Como mencionado pelo tavin, deixar a mina com itens realmente raros, seria de grande importancia e teria um papel positivo para a economia.
Uma coisa que eu mudaria seria deixar PROIBIDO o pvp off, tendo em vista que muitos usam macro, e como sabemos isso não é autorizado na mina, mas não temos uma verificação acirrada disso. Assim teriamos um fator decisivo para o cumprimento da regra, pois com certeza, teria gente atras de quem deixa com macro upando e farmando... e mesmo que não seja por macro, teriamos um local ativo no servidor...

Nostalgia não é a resposta, precisamos pensar no presente.
Hoje, a mina é o único método de farm realmente manual. Todo o restante do jogo já está amplamente automatizado.

Se voltarmos ao modelo antigo, com um mundo grande e sem controle, o sistema de mineração perderá totalmente o equilíbrio. Isso acabaria desvalorizando o farm, já que seria fácil abusar de macros.

Se deixar pvp ON 24h ai de vez que a mina fica inutil, ninguem iria fazer uma efi9 pra usar la e ter o risco de morrer e toma um grande prejuizo e assim o povo não iria craftar esses itens, e ai se torna mais um motivo do povo não gastar money.

Interessante sua ideia.
Esse com certeza é o maior problema da mineração atualmente, a skill está valendo de nada, fiz uma sugestão para dá uma vantagem e até agora está em análise, acredito que seria interessante dá uma chance a ideia porque acaba sendo desanimador ter quase 1000 na skill e não ter nenhum buff ou quantidade maior de minérios.

Esse com certeza é o maior problema da mineração atualmente, a skill está valendo de nada, fiz uma sugestão para dá uma vantagem e até agora está em análise, acredito que seria interessante dá uma chance a ideia porque acaba sendo desanimador ter quase 1000 na skill e não ter nenhum buff ou quantidade maior de minérios.
aproveitaria e tinha que dar uma buff na skill Lenhador também

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar