Muito obrigado Ricardo Moura - admn ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Daltz disse:
Olá povo,

Bem, jogo Minecraft há 14 meses e conheci o Craftlandia dia 15 de agosto e só quero agradecer a vocês Staff que se comprometem com o servidor diariamente e com dedicação vem levando o Craftlandia para o crescimento.

Também quero agradecer especialmente o [member='admin'] por ter criado esse servidor há 3 anos, depois de ter pesquisado muito viu que não tinha servidores de Minecraft bons para nós e decidiu criar um para ser o melhor e especialmente para pessoas como a gente que curti muito Minecraft.

Só quer dá meus sinceros parabéns ao Ricardo e toda a Staff, e também quero dizer que por causa de vocês estamos no maior servidor de Minecraft do Mundo ! PARABÉNS CRAFTLANDIA. :D
Do Mundo ? acho que não é nem o maior do BRASIL .. não cito nomes de outros servers aqui então bjs :P
Mas realmente e um Server de extremaaaa qualidade..

Mesmo a Craftlandia sendo '' o melhor servidor de minecraft do Brasil '' ainda existe na maioria dos casos, players desonestos, players que nem digitarem direito sabem, que fazem o que bem querem fazer e depois se f-rr-m com 'ban 00' e depois vem chorar no fórum. Vamos parar de falar mal do cara aí no tópico ae molecada.

Daltz disse:
Olá povo,

Bem, jogo Minecraft há 14 meses e conheci o Craftlandia dia 15 de agosto e só quero agradecer a vocês Staff que se comprometem com o servidor diariamente e com dedicação vem levando o Craftlandia para o crescimento.

Também quero agradecer especialmente o [member='admin'] por ter criado esse servidor há 3 anos, depois de ter pesquisado muito viu que não tinha servidores de Minecraft bons para nós e decidiu criar um para ser o melhor e especialmente para pessoas como a gente que curti muito Minecraft.

Só quer dá meus sinceros parabéns ao Ricardo e toda a Staff, e também quero dizer que por causa de vocês estamos no maior servidor de Minecraft do Mundo ! PARABÉNS CRAFTLANDIA. :D
--' vc nem tem ideia de quantas coisas sujas a craftlandia ja fez

Aproveite enquanto você gosta, não vá pvp, e procure não esquentar a cabeça, eu era mais feliz quando não fazia nada disso, hoje é tipo droga, sabe que faz mal, mais não para por que é um vicio .

Capivara disse:
eta porra q chero de baba
POIS É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MDS CARA,VC NAO SABE DA HISTORIA NÉ? O QUE O CL FEZ PRA CRESCER NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar