VictoorBR disse:vc nao vai ganhar vip fazendo isso, ok ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VictoorBR disse:vc nao vai ganhar vip fazendo isso, ok ?
VictoorBR disse:vc nao vai ganhar vip fazendo isso, ok ?
ByPoinT disse:Dnv outro topico assim '-' kkkkkkkkkkkkkkk você não vai ganhar vip com isso
Do Mundo ? acho que não é nem o maior do BRASIL .. não cito nomes de outros servers aqui então bjsDaltz disse:Olá povo,
Bem, jogo Minecraft há 14 meses e conheci o Craftlandia dia 15 de agosto e só quero agradecer a vocês Staff que se comprometem com o servidor diariamente e com dedicação vem levando o Craftlandia para o crescimento.
Também quero agradecer especialmente o [member='admin'] por ter criado esse servidor há 3 anos, depois de ter pesquisado muito viu que não tinha servidores de Minecraft bons para nós e decidiu criar um para ser o melhor e especialmente para pessoas como a gente que curti muito Minecraft.
Só quer dá meus sinceros parabéns ao Ricardo e toda a Staff, e também quero dizer que por causa de vocês estamos no maior servidor de Minecraft do Mundo ! PARABÉNS CRAFTLANDIA.![]()
--' vc nem tem ideia de quantas coisas sujas a craftlandia ja fezDaltz disse:Olá povo,
Bem, jogo Minecraft há 14 meses e conheci o Craftlandia dia 15 de agosto e só quero agradecer a vocês Staff que se comprometem com o servidor diariamente e com dedicação vem levando o Craftlandia para o crescimento.
Também quero agradecer especialmente o [member='admin'] por ter criado esse servidor há 3 anos, depois de ter pesquisado muito viu que não tinha servidores de Minecraft bons para nós e decidiu criar um para ser o melhor e especialmente para pessoas como a gente que curti muito Minecraft.
Só quer dá meus sinceros parabéns ao Ricardo e toda a Staff, e também quero dizer que por causa de vocês estamos no maior servidor de Minecraft do Mundo ! PARABÉNS CRAFTLANDIA.![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeTanoLZinhu disse:eta porra q chero de baba
Vai pasta lek tu não sabe de nada e vem com esses tópico ae vaza daki KIDDaltz disse:Criança vocês![]()
VULTRANOShm disse:É nisso q da nunca jogar no classic.
POIS É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCapivara disse:eta porra q chero de baba