Muito obrigado Ricardo Moura - admn ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
#umvippromlk
kkk zoa craftlandia servidor mais famoso que eu conheco! Sempre inovando :) :) se eu nao gostasse nao tinha comprado 20 vips :diamond:

Daltz disse:
Olá povo,

Bem, jogo Minecraft há 14 meses e conheci o Craftlandia dia 15 de agosto e só quero agradecer a vocês Staff que se comprometem com o servidor diariamente e com dedicação vem levando o Craftlandia para o crescimento.

Também quero agradecer especialmente o [member='admin'] por ter criado esse servidor há 3 anos, depois de ter pesquisado muito viu que não tinha servidores de Minecraft bons para nós e decidiu criar um para ser o melhor e especialmente para pessoas como a gente que curti muito Minecraft.

Só quer dá meus sinceros parabéns ao Ricardo e toda a Staff, e também quero dizer que por causa de vocês estamos no maior servidor de Minecraft do Mundo ! PARABÉNS CRAFTLANDIA. :D
Finalmente agradeceu o excelente trabalho que a direção e a staff faz. Muitos acham que não ajudam em nada, mas eles não sabem o eficiente trabalho que eles realizam.

Capivara disse:
eta porra q chero de baba

VictoorBR disse:
vc nao vai ganhar vip fazendo isso, ok ?

IKirigaya disse:
Que comece a modinha...

Daqui a 1 dia outra pessoa cria um tópico assim.

Realmente a craftlandia é uns dos melhores servidores. Mas do mesmo jeito que não é necessário ensinar o padre a rezar, você não precisa vir ao fórum dizer isso.

Daltz disse:
Olá povo,

Bem, jogo Minecraft há 14 meses e conheci o Craftlandia dia 15 de agosto e só quero agradecer a vocês Staff que se comprometem com o servidor diariamente e com dedicação vem levando o Craftlandia para o crescimento.

Também quero agradecer especialmente o [member='admin'] por ter criado esse servidor há 3 anos, depois de ter pesquisado muito viu que não tinha servidores de Minecraft bons para nós e decidiu criar um para ser o melhor e especialmente para pessoas como a gente que curti muito Minecraft.

Só quer dá meus sinceros parabéns ao Ricardo e toda a Staff, e também quero dizer que por causa de vocês estamos no maior servidor de Minecraft do Mundo ! PARABÉNS CRAFTLANDIA. :D
Cara eu li o topico que se fez querendo banir o Steve Austin , cara todo mundo falo isso e você não falou nada e só por que o cara é da area de Gamer voce quer "Bani-lo" ?

é F*da Isso :p ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar