zAnnonymous
Craftlandiano
- Entrou
- Out 31, 2012
- Pontuação de reação
- 711
- Cubos
- 0
Capivara disse:eta porra q chero de baba
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Capivara disse:eta porra q chero de baba
VictoorBR disse:vc nao vai ganhar vip fazendo isso, ok ?
Akise disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
IKirigaya disse:Que comece a modinha...
Daqui a 1 dia outra pessoa cria um tópico assim.
Finalmente agradeceu o excelente trabalho que a direção e a staff faz. Muitos acham que não ajudam em nada, mas eles não sabem o eficiente trabalho que eles realizam.Daltz disse:Olá povo,
Bem, jogo Minecraft há 14 meses e conheci o Craftlandia dia 15 de agosto e só quero agradecer a vocês Staff que se comprometem com o servidor diariamente e com dedicação vem levando o Craftlandia para o crescimento.
Também quero agradecer especialmente o [member='admin'] por ter criado esse servidor há 3 anos, depois de ter pesquisado muito viu que não tinha servidores de Minecraft bons para nós e decidiu criar um para ser o melhor e especialmente para pessoas como a gente que curti muito Minecraft.
Só quer dá meus sinceros parabéns ao Ricardo e toda a Staff, e também quero dizer que por causa de vocês estamos no maior servidor de Minecraft do Mundo ! PARABÉNS CRAFTLANDIA.![]()
VictoorBR disse:vc nao vai ganhar vip fazendo isso, ok ?
IKirigaya disse:Que comece a modinha...
Daqui a 1 dia outra pessoa cria um tópico assim.
Cara eu li o topico que se fez querendo banir o Steve Austin , cara todo mundo falo isso e você não falou nada e só por que o cara é da area de Gamer voce quer "Bani-lo" ?Daltz disse:Olá povo,
Bem, jogo Minecraft há 14 meses e conheci o Craftlandia dia 15 de agosto e só quero agradecer a vocês Staff que se comprometem com o servidor diariamente e com dedicação vem levando o Craftlandia para o crescimento.
Também quero agradecer especialmente o [member='admin'] por ter criado esse servidor há 3 anos, depois de ter pesquisado muito viu que não tinha servidores de Minecraft bons para nós e decidiu criar um para ser o melhor e especialmente para pessoas como a gente que curti muito Minecraft.
Só quer dá meus sinceros parabéns ao Ricardo e toda a Staff, e também quero dizer que por causa de vocês estamos no maior servidor de Minecraft do Mundo ! PARABÉNS CRAFTLANDIA.![]()