eu sei que você não se rebaixa a esse nível , sou seu subNetin disse:foda-se eu também tenho canal no youtube, e a hora que eu quiser eu uso hack.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu sei que você não se rebaixa a esse nível , sou seu subNetin disse:foda-se eu também tenho canal no youtube, e a hora que eu quiser eu uso hack.
Sim , no seu vídeo o titulo era ''Nexizo Hacker , RsN hacker'' no modo irônico e você sabe muito bem disso. e eu botei no @EDIT: HipócritaNexizo disse:Viu o titulo ? tudo isso se trata de algo maior, aparentemente você e um fã. So porque tenho canal não posso usar hack quando quero ? disse que não estava ?
OBS: Sé escreve Hipócrita
eae, azidéia né?yDame disse:hueahuehua mds
tipo assim, fica keto e da F2 e pronto, eles leva por FLAME e se fica de boa ;-;xBrunin disse:é , eu errei
denuncia lá , eu avisei que não queria causa nada antes.
posso fazer nada -q
eles tem doença.
ksksksks oi michelzin
não posso fazer nada se o clan inteiro deles vem se defender , sendo que estão errados.
não posso fazer nada se vem o clan deles inteiro bater boca cmg.
oi linda q-q
Porque acham que pessoas de fora por mais que não sejam do nosso servidor não tem o direito de expor suas opiniões ao que se acontece ? alias isso não é novidade não a nada a esconder , se tiver 4 ou 3 do seu clan que vão glad sem este usar '' cliente alternativo '' é muito ... Agora não entendo porque pedir respeito , privacidade desse conteúdo postado que é a mais pura verdade , a moral de vocês é essa ai... até por jogadores de outros servers já são visto dessa forma , ele tem o direito sim de criticar se vocês não dessem motivo a terceiros tudo bem reclamar, mais isso já está fora de questão . Bom fico por aqui Boa Tarde !!!iEvER disse:"parceiro" aiai
Comédia, um player do além que ninguem nunca viu vem criticando players da RsN sem nem mesmo conhecer. Então "parceiro" volta para seu server de origem e fica tranquilo aí na sua cara ao invez de tentar arranjar treta no fórum para ser reconhecido...
Se for me citar novamente no intuito de criar/ iniciar briga irei lhe denúnciar.