Muito Hipórcrita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Viu o titulo ? tudo isso se trata de algo maior, aparentemente você e um fã. So porque tenho canal não posso usar hack quando quero ? disse que não estava ?

OBS: Sé escreve Hipócrita

Nexizo disse:
Viu o titulo ? tudo isso se trata de algo maior, aparentemente você e um fã. So porque tenho canal não posso usar hack quando quero ? disse que não estava ?

OBS: Sé escreve Hipócrita
Sim , no seu vídeo o titulo era ''Nexizo Hacker , RsN hacker'' no modo irônico e você sabe muito bem disso. e eu botei no @EDIT: Hipócrita
yDame disse:
hueahuehua mds
eae, azidéia né?

xBrunin disse:
é , eu errei

denuncia lá , eu avisei que não queria causa nada antes.

posso fazer nada -q

eles tem doença.

ksksksks oi michelzin

não posso fazer nada se o clan inteiro deles vem se defender , sendo que estão errados.

não posso fazer nada se vem o clan deles inteiro bater boca cmg.

oi linda q-q
tipo assim, fica keto e da F2 e pronto, eles leva por FLAME e se fica de boa ;-;

iEvER disse:
"parceiro" aiai
Comédia, um player do além que ninguem nunca viu vem criticando players da RsN sem nem mesmo conhecer. Então "parceiro" volta para seu server de origem e fica tranquilo aí na sua cara ao invez de tentar arranjar treta no fórum para ser reconhecido... ;)

Se for me citar novamente no intuito de criar/ iniciar briga irei lhe denúnciar ;).
Porque acham que pessoas de fora por mais que não sejam do nosso servidor não tem o direito de expor suas opiniões ao que se acontece ? alias isso não é novidade não a nada a esconder , se tiver 4 ou 3 do seu clan que vão glad sem este usar '' cliente alternativo '' é muito ... Agora não entendo porque pedir respeito , privacidade desse conteúdo postado que é a mais pura verdade , a moral de vocês é essa ai... até por jogadores de outros servers já são visto dessa forma , ele tem o direito sim de criticar se vocês não dessem motivo a terceiros tudo bem reclamar, mais isso já está fora de questão . Bom fico por aqui Boa Tarde !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar