Muito Hipórcrita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vc é muito hipórcrita hur dur[emoji14]

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Vishe... Mta treta, mas te entendo tem gente do clan rival lá do deadly q tem nego que já posto até vídeo com esse "M00rb1d"

alokyy disse:
Vc é muito hipórcrita hur dur[emoji14]

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
é , eu errei

XLETIS disse:
TÓPICO DENUNCIADO.
denuncia lá , eu avisei que não queria causa nada antes.

edgardomz disse:
posso fazer nada -q

zVini disse:
Vishe... Mta treta, mas te entendo tem gente do clan rival lá do deadly q tem nego que já posto até vídeo com esse "M00rb1d"
eles tem doença.

yMichelH1T4T1 disse:
Não ligo, só sei que apareci rushando o salluci na parede ;v
ksksksks oi michelzin

zP0W3R disse:
Oloco axo que causo flame

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
não posso fazer nada se o clan inteiro deles vem se defender , sendo que estão errados.

Bruna Ribeiro disse:
Cuidado com o Ban ;-;
não posso fazer nada se vem o clan deles inteiro bater boca cmg.

FR4PS disse:
oi linda q-q

ChuckD4rkness disse:
entao ele acha que e esperto quem nao tem o morbid com macro hoje editado ? conheco nego que grava video faz 1 tempo ja de morbid e ngm nunca descobriu esse mlk deve ser mental.
Isso aí Chuck :p, ta indo glad aonde?

Netin disse:
ele tava de hack, mas e o foda-se?
ele é líder de clan , tem 4k de subs no youtube , consiguiu os 4k usando hacker? acho que não , além de provar que a rsn é fraca , eu também provo quem é o verdadeiro nexizo , muitos players da craftlandia podem se inspirar nele , já parou pra pensar 4k de pessoas vendo ele de hacker? legal né..

xBrunin disse:
Isso aí Chuck :P, ta indo glad aonde?

ele é líder de clan , tem 4k de subs no youtube , consiguiu os 4k usando hacker? acho que não , além de provar que a rsn é fraca , eu também provo quem é o verdadeiro nexizo , muitos players da craftlandia podem se inspirar nele , já parou pra pensar 4k de pessoas vendo ele de hacker? legal né..
Region 2.0

xBrunin disse:
Isso aí Chuck :P, ta indo glad aonde?

foda-se eu também tenho canal no youtube, e a hora que eu quiser eu uso hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar