>.> eoqqDeathM4nzZ disse:opa opa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!>.> eoqqDeathM4nzZ disse:opa opa
é , eu erreialokyy disse:Vc é muito hipórcrita hur dur[emoji14]
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
denuncia lá , eu avisei que não queria causa nada antes.XLETIS disse:TÓPICO DENUNCIADO.
posso fazer nada -qedgardomz disse:ui treta
eles tem doença.zVini disse:Vishe... Mta treta, mas te entendo tem gente do clan rival lá do deadly q tem nego que já posto até vídeo com esse "M00rb1d"
ksksksks oi michelzinyMichelH1T4T1 disse:Não ligo, só sei que apareci rushando o salluci na parede ;v
não posso fazer nada se o clan inteiro deles vem se defender , sendo que estão errados.zP0W3R disse:Oloco axo que causo flame
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
não posso fazer nada se vem o clan deles inteiro bater boca cmg.Bruna Ribeiro disse:Cuidado com o Ban ;-;
oi linda q-qFR4PS disse:nss kkkkk
Isso aí ChuckChuckD4rkness disse:entao ele acha que e esperto quem nao tem o morbid com macro hoje editado ? conheco nego que grava video faz 1 tempo ja de morbid e ngm nunca descobriu esse mlk deve ser mental.
ele é líder de clan , tem 4k de subs no youtube , consiguiu os 4k usando hacker? acho que não , além de provar que a rsn é fraca , eu também provo quem é o verdadeiro nexizo , muitos players da craftlandia podem se inspirar nele , já parou pra pensar 4k de pessoas vendo ele de hacker? legal né..Netin disse:ele tava de hack, mas e o foda-se?
Region 2.0xBrunin disse:Isso aí Chuck, ta indo glad aonde?
ele é líder de clan , tem 4k de subs no youtube , consiguiu os 4k usando hacker? acho que não , além de provar que a rsn é fraca , eu também provo quem é o verdadeiro nexizo , muitos players da craftlandia podem se inspirar nele , já parou pra pensar 4k de pessoas vendo ele de hacker? legal né..
Como aguenta o delay da 1.7? eu acho horrível cara ...ChuckD4rkness disse:Region 2.0
o do region e horrivel msm mais o do beta e top . o glad do region foi horrivel matei so 3xBrunin disse:Como aguenta o delay da 1.7? eu acho horrível cara ...
Bagui é ir no titan 100 rival kakakakChuckD4rkness disse:o do region e horrivel msm mais o do beta e top . o glad do region foi horrivel matei so 3
foda-se eu também tenho canal no youtube, e a hora que eu quiser eu uso hack.xBrunin disse:Isso aí Chuck, ta indo glad aonde?
ele é líder de clan , tem 4k de subs no youtube , consiguiu os 4k usando hacker? acho que não , além de provar que a rsn é fraca , eu também provo quem é o verdadeiro nexizo , muitos players da craftlandia podem se inspirar nele , já parou pra pensar 4k de pessoas vendo ele de hacker? legal né..