CARA VC PODE PARA DE FALAR DO MEU CLAN ? PUTA MERDA NAO GOSTO LOGA NO REGION GRAVA A MERDA DO GLAD E DA 00 EM GERAL PORRAxBrunin disse:Porquê seu clan é FRACO, gosto de mostrar na botecolândia o quanto são.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CARA VC PODE PARA DE FALAR DO MEU CLAN ? PUTA MERDA NAO GOSTO LOGA NO REGION GRAVA A MERDA DO GLAD E DA 00 EM GERAL PORRAxBrunin disse:Porquê seu clan é FRACO, gosto de mostrar na botecolândia o quanto são.
Se meu clã é fraco cola no region1 e tenta arranjar algo "parceiro"xBrunin disse:Porquê seu clan é FRACO, gosto de mostrar na botecolândia o quanto são.
Não vou nem falar nada , são muito fracos, perdem full hacker no TITAN, skksksksk, e tu ainda quer falar pra gente ir pra aí? quem saiu correndo do titan foram vocês .iEvER disse:Se meu clã é fraco cola no region1 e tenta arranjar algo "parceiro"
Você fala muito e faz pouco, quer atenção mesmo né... mds
Nós não fomos para o titan1(líderes)xBrunin disse:Não vou nem falar nada , são muito fracos, perdem full hacker no TITAN, skksksksk, e tu ainda quer falar pra gente ir pra aí? quem saiu correndo do titan foram vocês .
Não quero saber , não ligo pra quem foi ou não , zKaduu não é líder? bom.. icetooz.. , se eu tivesse itens e contas como vocês tem no titan1, tendo líder com 1k de base.. kkkk eu iriaiEvER disse:Nós não fomos para o titan1(líderes)
Apenas membros, taís como o Brenno e o Xagra, ambos players não são líderes, se nós fossemos para o titan1 iria todos nós, se você é o "bonzão" porque não vem no region e tenta ver oque consegue?
Como eu disse, fala muito e faz pouco
Se informe melhor antes "parceiro".
zKaduu foi 1 glad? udhwijwadwdap icetooz nao é minha no titan. Como já disse lets nao é lider.xBrunin disse:Não quero saber , não ligo pra quem foi ou não , zKaduu não é líder? bom.. icetooz.. , se eu tivesse itens e contas como vocês tem no titan1, tendo líder com 1k de base.. kkkk eu iria![]()
zKaduu, icetooz, black_jackBR, tais contas foram emprestadas para players que estavam com vontade de ir glad no titan, fala muito de meu clã mais não tem capacidade/coraguem de vir pro region e tentar conseguir algo.xBrunin disse:Não quero saber , não ligo pra quem foi ou não , zKaduu não é líder? bom.. icetooz.. , se eu tivesse itens e contas como vocês tem no titan1, tendo líder com 1k de base.. kkkk eu iria![]()
ta legal dono da razãomoiComSorrisoDESEMPRE disse:zKaduu foi 1 glad? udhwijwadwdap icetooz nao é minha no titan. Como já disse lets nao é lider.
me arranja uma D4rk_force aí no region , uma icetooz , e uns par de acc com 1k de base , que eu crio 1 clan aí no regioniEvER disse:zKaduu, icetooz, black_jackBR, tais contas foram emprestadas para players que estavam com vontade de ir glad no titan, fala muito de meu clã mais não tem capacidade/coraguem de vir pro region e tentar conseguir algo.
"Fala muito e faz pouco"
Você quer mesmo é ser reconhecido? Tentando arranjar briga... acho que não vai da certo em "parceiro".
Relaxa aí ...
upa mano vai huowdijxBrunin disse:ta legal dono da razão
me arranja uma D4rk_force aí no region , uma icetooz , e uns par de acc com 1k de base , que eu crio 1 clan aí no region![]()
Capacidade de conseguir itens/stats na raça não tem?... Deve ser o tal mlk zika que carrega glad neh... aiaixBrunin disse:ta legal dono da razão
me arranja uma D4rk_force aí no region , uma icetooz , e uns par de acc com 1k de base , que eu crio 1 clan aí no region![]()
N sou doente de vipar até 1k .. flwwww tô de saída , vou dar um rolê.iEvER disse:Capacidade de conseguir itens/stats na raça não tem?... Deve ser o tal mlk zika que carrega glad neh... aiai
COMÉDIA
Upar e para de reclamar não quer ?xBrunin disse:N sou doente de vipar até 1k .. flwwww tô de saída , vou dar um rolê.
Ever thug life :xiEvER disse:Upar e para de reclamar não quer ?
Tenha uma boa tarde FLW .
Mandar nudes não quer né safada ksksksksksDeathM4nzZ disse:são zika mesmo,ganham de hack e dps sai do sv pq apanha pra macro huehue
opa opaiEvER disse:Mandar nudes não quer né safada ksksksksks