O ruim é minha loja, que para eles virem, vou ter que invitar '-' Mas se é para o bem dos players. Tudo bem.
Vou destruir minha loja antes de inaugurar , 1 Andar 71x81 4 Andares 40x40 Cada andar precisa de 1 home. Invitar mais ou menos 500 a 600 pessoas por home. 5x 500/600 = +- 2500~3000 Inviteshomes. Que raiva mano
=( se e para o bem e vai reduzir o lag ok.....mas o minha loja vai estar menos movimentada....e vou ganhar menos money =( q pena q n tem mais o /invitehome * ele facilitava tanto a nossa vida....Mas ok...vo ter q lembrar de qm frequenta minha home...invitar... e invitar todos aqueles q kiserem ir home.... anunciar como ir na minha home...Q pena...Mas realmente,n e possivel adicionar o /invitehome * a este novo plugin? :mellow: e.... meu money e o money de qm vende itens na minha home vai diminuir
na boa, issu n vai dar certo, só para pra pensar um pokinho, os players q sao vips q trabalhao o dia todo e só entrao no mine anoite n irao ganhar muito dinheiro pq n existe mais /invitehome * , muitos players q comprao na minha loja, jogao de dia e n de noite, como vou invitar eles se eu n estiver online?
Resposta : Vocês podiam ter arrumado , em vez de prejudicar os donos de lojas/empreendimentos , por causa de um erro de plug-in sendo que agente NÃO é o responsável por eles .
Dentro de alguns dias, vai valer mais apena ser um player comum, vamos ter mais privilégios sendo players normais do que VIP'S. AUHUIAHAUIAHUIA RIDÍCULO ISSO! O SISTEMA NUNCA TINHA DADO PROBLEMA, COMEÇOU ONTEM, OU ANTES DE ONTEM, SEI LA. NÃO TEM BACKUP DO PLUGIN? NÃO TEM UMA SOLUÇÃO? O SERVER GANHA UMA PILHA DE DINHEIRO E NÃO PODE NEM SE EMPENHAR EM MANTER O SERVER COMO ESTA? TENSO, MUITO TENSO!
isso mesmo BR3D, por ex: si alguem quiser ir na minha home, alguem que normalmente usava dela, eu nao estiver online, como ele fara? a, invita todos? na boa, a minha loja ja chegou a ter um movimento continuo diario de mais de 10 player's. como vou saber de todos? e si alguem, (NOVATO), começar a jogar no servidor e tentar ir a minha loja? sem contar o trabalho que vou ter de ficar dando invitehome [NICK CABULOSO]
Aff, e a home padrão? tira o plugin de shop agra também, sinceramente daquela maneira estava mais que bom, não vejo o porque da mudança :/
Tá certo ! ganhou meu reput! LAG ?! Sempre foi !!!!!! Quero Ver se esse plug-in vai dar menos lag!!!!!!!!duvidomuito