Ferrou toda e qualquer LOJA que não esteja perto de algum portal de fácil acesso! Sugestão: abrir a possibilidade de cada jogador possuir uma home "padrão" chamada LOJA e que ao seta-la TODOS os jogadores estejam automaticamente invitados! ex: /sethome LOJA <msg do servidor> Sua home LOJA foi setada e todos invitados com sucesso. Assim TODOS poderemos ter uma home LOJA setada com convite para TODOS irem lá!
quer dizer entao q as pessoas so vai pode comprar/vender na minha loja quando eutiver on? na boa...isso nao foi legal daqui a pouco vip vai começa perde xp quando morre , nao vai pode usar /pvp off e assim vai até ,os players vip paga pra nao ter nenhum privilegio
seria legal se tivesse um comando que mostrasse os nicks que existem no servidor...ficaria até mais fácil pra invitar
O antigo sistema estava com um "bug", então não havia outra opção, e ainda q n é uma sugestão, este sistema já foi implantado ','
Vou fazer uma pergunta bem simples. Preferem um sistema que causa perda de homes, consequentemente rollback, além de causar mais lag, ou um que apenas não conta com o comando invitehome *?
Eu nunca perdi home e já tinha me acostumado com lag então prefiro o antigo OFF: Responde minha MP por favor Netolokao, é urgente pra mim...
Netolokao, a questão não é uma escolha deste tipo! A questão é esse é um dos principais privilegios do vip, se não o principal! Ok se ta dando rollback e etc, tira, mas ao mesmo tempo que tirar, coloca um privilegio semelhante aos vips! Somente tirar é que fica ruin, ultimamente estamos sofrendo diversos desfalques. Prefiro o sistema antigo tb!
Somos dois. é ruim pra mim, pois eu comecei minha loja esses dias, mas o problema é: eu passo apenas umas 2 ou 3 horas no server, o tempo restante não vai ser possivel dar invite, e também, teremos que dar invite em 1000 pessoas?
[font=comic sans ms']Pod cre neh... qm tem loja no warp region tm q invitar 1 a 1 pq players n vip n tem acesso... e aí???Como fik???[/font] Obs: Eu aprovo a idéia se for para o bem dos players e do servidor... mas e quanto ás pessoas que compraram terreno no region e fizeram loja?A loja já está feita, terão que destruir e fazer outra em uma city para n sairem em desvantagem?[/font]
Concordo com o bar3d se a pessoa dona da loja estiver off ela não ganha nada vai pioram muiito eu ia comprar vip pra fazer loja mas na boa coloca dnv