Mr ou Não ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zKron disse:
Bom faz mais de 4 dias que o Servidor aurora, esta muito lagado e cai toda hora, somente hoje se não me engano ele caiu 4 vezes na manha e agora na tarde ja caiu 2 vezes favor staff dar uma explicação sobre o que esta acontecendo no servidor :3

fV1G98L.png
acho que não é mr

É dai os cara que upa feito um fdp se fode tudo né? Como o lesk disse na primeira página nem tudo é MR, deviam tentar achar outra maneiras pra arrumar esse lag, MR devia ser a última das últimas opções, pra mim é uma das maiores sacanagens que podem fazer, o cara upa feito um condenado pra uma dia depois dar MR (Suposição) mesmo que sejá com macro ou não...

zKron disse:
eu pedi mr ? se viu eu escrever algo sobre que quero mr ? não então Não poem palavras que não escrevi apenas quero saber, como muitos tbm querem saber o por que do lag? então Não fala besteira amigo ;)
KRON: MR PF #MR quenhé ali?

oque tem a ver com mr? isso é uma instabilidade no servidor, mr é somente com um bug ultra-grave ou algo muito grave aconteça.
isso é so arrumar o host, mr não tem nada a ver

servidor morrendo, vai virar um buraco negro e vai sugar toda craftlandia pra dentro e ir para outra galaxia, onde nós players ficaremos presos nesse mundo digital em um servidor alternativo que ao você receber dano, seu cerébro sofre problemas.

Cara, até eu estou botando fé num possivel M. R. ultimamente o servidor dois caiu 16 vezes, na ultima queda quando todos iriam logar apareceu a mensagem de /register, então o servidor reiniciou, sofreu um Roll Back de 10+ horas, tudo voltou ao normal mas com o backup das 06:00 horas... Logo em seguida apareceu uma mensagem do servidor dizendo que nos estavamos sendo atacados...
É uma plausivel hipótese que aconteça a mesma coisa com o Aurora.
AndreDarkness disse:
servidor morrendo, vai virar um buraco negro e vai sugar toda craftlandia pra dentro e ir para outra galaxia, onde nós players ficaremos presos nesse mundo digital em um servidor alternativo que ao você receber dano, seu cerébro sofre problemas.
Ta assistindo muito SAO em ? XD

iCuecaMan disse:
Cara, até eu estou botando fé num possivel M. R. ultimamente o servidor dois caiu 16 vezes, na ultima queda quando todos iriam logar apareceu a mensagem de /register, então o servidor reiniciou, sofreu um Roll Back de 10+ horas, tudo voltou ao normal mas com o backup das 06:00 horas... Logo em seguida apareceu uma mensagem do servidor dizendo que nos estavamos sendo atacados...
É uma plausivel hipótese que aconteça a mesma coisa com o Aurora.
Ta assistindo muito SAO em ? xD
heuehuheueheue
------------------------
Gostei da sua sign!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar