MineRFJ disse:Tomara que não de mr , agr que minha conta ta ficando boa...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MineRFJ disse:Tomara que não de mr , agr que minha conta ta ficando boa...
acho que não é mrzKron disse:Bom faz mais de 4 dias que o Servidor aurora, esta muito lagado e cai toda hora, somente hoje se não me engano ele caiu 4 vezes na manha e agora na tarde ja caiu 2 vezes favor staff dar uma explicação sobre o que esta acontecendo no servidor :3
![]()
sofie disse:to na print.....hehe
EU TAMBEM GOSTARIA DE UMA EXPLIÇÃO , JA TEM UMS 3 DIAS Q O SERVIDOR AURORA ESTA DESSE JEITO
E NINGUEM DIZ NADA A RESPEITO , OQ TA CAUSANDO ESTE LEG TODO?
depois te do tuas capira newbi '-'zTheTitaniumBR disse:recupero acc foi kron ...... paga minhas capira ae newba!
zPrassaTemp0 disse:Por mim dava mr, nego upou arco com bug
axo bom mesmozKron disse:depois te do tuas capira newbi '-'
Suaveh disse:Acho que não ira chegar ao ponto de dar MR
KRON: MR PF #MR quenhé ali?zKron disse:eu pedi mr ? se viu eu escrever algo sobre que quero mr ? não então Não poem palavras que não escrevi apenas quero saber, como muitos tbm querem saber o por que do lag? então Não fala besteira amigo![]()
Posso ter escrevido no global, mas aqui no forum eu não pedi o master reset '-'zPlot disse:KRON: MR PF #MR quenhé ali?
Ta assistindo muito SAO em ? XDAndreDarkness disse:servidor morrendo, vai virar um buraco negro e vai sugar toda craftlandia pra dentro e ir para outra galaxia, onde nós players ficaremos presos nesse mundo digital em um servidor alternativo que ao você receber dano, seu cerébro sofre problemas.
heuehuheueheueiCuecaMan disse:Cara, até eu estou botando fé num possivel M. R. ultimamente o servidor dois caiu 16 vezes, na ultima queda quando todos iriam logar apareceu a mensagem de /register, então o servidor reiniciou, sofreu um Roll Back de 10+ horas, tudo voltou ao normal mas com o backup das 06:00 horas... Logo em seguida apareceu uma mensagem do servidor dizendo que nos estavamos sendo atacados...
É uma plausivel hipótese que aconteça a mesma coisa com o Aurora.
Ta assistindo muito SAO em ? xD