SupraTattoo
Neutro
Boa tarde, pessoal!
Então, queria compartilhar uma observação e uma sugestão construtiva pra ajudar a melhorar ainda mais a experiência no servidor.
Atualmente, percebo que a maior parte dos jogadores (cerca de 80%) fica AFK, o que é compreensível, já que dá pra upar skill e ganhar tesouros dessa forma. Porém, isso acaba deixando o servidor meio parado e sem muita interação entre os players.
Por isso, queria sugerir alguma forma de incentivo pra quem estiver ativo jogando, algo que valorize também quem está online participando, se movimentando, explorando, construindo, etc. Pode ser algum tipo de sistema competitivo, recompensas por tempo online ativo (e não só AFK), entre outras ideias.
A ideia é que continue valendo a pena ficar AFK, claro, mas que também exista motivação pra quem quiser jogar de forma ativa, deixando o servidor mais animado e dinâmico.
Deixo a critério da staff o que pode ser feito, mas acredito que isso pode melhorar bastante a experiência geral da comunidade. Valeu pela atenção!
apenas uma ideia, mas não sei se seria boa: um sistema de dungeon, onde o jogador começa explorando com mobs fracos e, conforme vai evoluindo, pode ir descendo na dungeon, enfrentando desafios cada vez maiores. A dungeon teria vários níveis e ranks internos assim como recompensas, conforme o progresso de cada jogador.
Então, queria compartilhar uma observação e uma sugestão construtiva pra ajudar a melhorar ainda mais a experiência no servidor.
Atualmente, percebo que a maior parte dos jogadores (cerca de 80%) fica AFK, o que é compreensível, já que dá pra upar skill e ganhar tesouros dessa forma. Porém, isso acaba deixando o servidor meio parado e sem muita interação entre os players.
Por isso, queria sugerir alguma forma de incentivo pra quem estiver ativo jogando, algo que valorize também quem está online participando, se movimentando, explorando, construindo, etc. Pode ser algum tipo de sistema competitivo, recompensas por tempo online ativo (e não só AFK), entre outras ideias.
A ideia é que continue valendo a pena ficar AFK, claro, mas que também exista motivação pra quem quiser jogar de forma ativa, deixando o servidor mais animado e dinâmico.
Deixo a critério da staff o que pode ser feito, mas acredito que isso pode melhorar bastante a experiência geral da comunidade. Valeu pela atenção!
apenas uma ideia, mas não sei se seria boa: um sistema de dungeon, onde o jogador começa explorando com mobs fracos e, conforme vai evoluindo, pode ir descendo na dungeon, enfrentando desafios cada vez maiores. A dungeon teria vários níveis e ranks internos assim como recompensas, conforme o progresso de cada jogador.