NEGADA movimento server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

SupraTattoo

Neutro
Entrou
Jun 24, 2025
Mensagens
7
Pontuação de reação
9
Idade
34
Localização
brazil
Cubos
11
Boa tarde, pessoal!


Então, queria compartilhar uma observação e uma sugestão construtiva pra ajudar a melhorar ainda mais a experiência no servidor.

Atualmente, percebo que a maior parte dos jogadores (cerca de 80%) fica AFK, o que é compreensível, já que dá pra upar skill e ganhar tesouros dessa forma. Porém, isso acaba deixando o servidor meio parado e sem muita interação entre os players.

Por isso, queria sugerir alguma forma de incentivo pra quem estiver ativo jogando, algo que valorize também quem está online participando, se movimentando, explorando, construindo, etc. Pode ser algum tipo de sistema competitivo, recompensas por tempo online ativo (e não só AFK), entre outras ideias.

A ideia é que continue valendo a pena ficar AFK, claro, mas que também exista motivação pra quem quiser jogar de forma ativa, deixando o servidor mais animado e dinâmico.

Deixo a critério da staff o que pode ser feito, mas acredito que isso pode melhorar bastante a experiência geral da comunidade. Valeu pela atenção! :)

apenas uma ideia, mas não sei se seria boa: um sistema de dungeon, onde o jogador começa explorando com mobs fracos e, conforme vai evoluindo, pode ir descendo na dungeon, enfrentando desafios cada vez maiores. A dungeon teria vários níveis e ranks internos assim como recompensas, conforme o progresso de cada jogador.
 
Boa tarde, pessoal!


Então, queria compartilhar uma observação e uma sugestão construtiva pra ajudar a melhorar ainda mais a experiência no servidor.

Atualmente, percebo que a maior parte dos jogadores (cerca de 80%) fica AFK, o que é compreensível, já que dá pra upar skill e ganhar tesouros dessa forma. Porém, isso acaba deixando o servidor meio parado e sem muita interação entre os players.

Por isso, queria sugerir alguma forma de incentivo pra quem estiver ativo jogando, algo que valorize também quem está online participando, se movimentando, explorando, construindo, etc. Pode ser algum tipo de sistema competitivo, recompensas por tempo online ativo (e não só AFK), entre outras ideias.

A ideia é que continue valendo a pena ficar AFK, claro, mas que também exista motivação pra quem quiser jogar de forma ativa, deixando o servidor mais animado e dinâmico.

Deixo a critério da staff o que pode ser feito, mas acredito que isso pode melhorar bastante a experiência geral da comunidade. Valeu pela atenção! :)

apenas uma ideia, mas não sei se seria boa: um sistema de dungeon, onde o jogador começa explorando com mobs fracos e, conforme vai evoluindo, pode ir descendo na dungeon, enfrentando desafios cada vez maiores. A dungeon teria vários níveis e ranks internos assim como recompensas, conforme o progresso de cada jogador.
Prezado,

Peço que elabore melhor sua sugestão: quais sistemas exatamente você propõe? Como funcionariam na prática?

Nos últimos meses, já implementamos alguns sistemas voltados para jogadores ativos, como o sistema de torneios, o torneio de boss (que está acontecendo atualmente), além de torneios de mineração, lenhar, entre outros.
 
apenas uma ideia, mas não sei se seria boa: um sistema de dungeon, onde o jogador começa explorando com mobs fracos e, conforme vai evoluindo, pode ir descendo na dungeon, enfrentando desafios cada vez maiores. A dungeon teria vários níveis e ranks internos assim como recompensas, conforme o progresso de cada jogador.
Seria interessante se tivesse uma warp aventura, dedicada para dungeon
 
Prezado,

Peço que elabore melhor sua sugestão: quais sistemas exatamente você propõe? Como funcionariam na prática?

Nos últimos meses, já implementamos alguns sistemas voltados para jogadores ativos, como o sistema de torneios, o torneio de boss (que está acontecendo atualmente), além de torneios de mineração, lenhar, entre outros.
Algo que faça você querer ficar online, que dê recompensas tão boas quanto ficar AFK. O sistema de dungeon que mencionei é um exemplo disso. Ela estaria aberta 24h, e você poderia tentar enfrentá-la a qualquer horário, progredindo dentro do sistema

A cada boss derrotado, o jogador ganharia um fragmento do boss, que poderia ser usado em uma loja exclusiva da dungeon. Conforme fosse evoluindo, seria possível descer cada vez mais nos níveis da dungeon (com vários andares). Poderia ser feita solo ou com amigos.

Também poderia existir uma chave de dungeon, usada para acessar determinados bosses. É um sistema bem flexível, que pode ser adaptado facilmente ao servidor. Acredito que algo assim incentivaria os players a ficarem mais ativos, além de permitir a criação de itens exclusivos das dungeons.
 
Algo que faça você querer ficar online, que dê recompensas tão boas quanto ficar AFK. O sistema de dungeon que mencionei é um exemplo disso. Ela estaria aberta 24h, e você poderia tentar enfrentá-la a qualquer horário, progredindo dentro do sistema

A cada boss derrotado, o jogador ganharia um fragmento do boss, que poderia ser usado em uma loja exclusiva da dungeon. Conforme fosse evoluindo, seria possível descer cada vez mais nos níveis da dungeon (com vários andares). Poderia ser feita solo ou com amigos.

Também poderia existir uma chave de dungeon, usada para acessar determinados bosses. É um sistema bem flexível, que pode ser adaptado facilmente ao servidor. Acredito que algo assim incentivaria os players a ficarem mais ativos, além de permitir a criação de itens exclusivos das dungeons.
Já implementamos esse sistema em alguns servidores anteriormente, mas, mesmo tendo uma boa recompensa, apenas uma minoria dos jogadores participava.
 
staff até tenta fazer com que os jogadores deixem o farm e sejam mais ativos no servidor, só que os players reclamam e a direção meio que muda um pouco o farm e a economia para que tudo volte a ficar só no macro mesmo, a verdade é que já somos adultos e não temos tempo para ficar jogando
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo