Mostre seu cantinho onde joga!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
MarioGDL disse:
Eae galera, acho que alguns podem conhecer topicos desse genero, estou me inspirando no Forum Adrenaline, então postem aqui seus cantinhos, detalhando todos os equipamentos das fotos, utilizando como exemplo meu post:

SzrVzF2.jpg

OIhw8TA.jpg

Primeira foto: Ultrabook Vaio T, monitor LG W2243C, Razer Lycosa e mouse Multilaser (;- ;)
Segunda foto: PS4 500GB Americano, TV Monitor Samsung TA550
wow o not é pra fake né ? mó rico vc é

PC + Teclado + Mouse + Modem + Cafe em pó e Àgua = Minha casa

MarcioJr disse:
pqp rachei aqui mouse de 5 conto com fone nokia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nossa que triste voçê .
Triste é seu português...

MarioGDL disse:
Eae galera, acho que alguns podem conhecer topicos desse genero, estou me inspirando no Forum Adrenaline, então postem aqui seus cantinhos, detalhando todos os equipamentos das fotos, utilizando como exemplo meu post:

SzrVzF2.jpg

OIhw8TA.jpg

Primeira foto: Ultrabook Vaio T, monitor LG W2243C, Razer Lycosa e mouse Multilaser (;- ;)
Segunda foto: PS4 500GB Americano, TV Monitor Samsung TA550

Mds só p mostrar q tem PS4 Blz só n vou fazer isso pq n quero perder tempo , tirar a foto dos meus 2 ps3 um do lado do outro e o Xbox One no meio mais o Notbook Sony Vaio 8GB encima do xbox..

nao vou postar pois parece um lixão aqui.

Um pc no chao hu3, um monitor na mesa, duas caixinhas de som , meu teclado, meu mouse e pronto xD

Slender2000 disse:
Mds só p mostrar q tem PS4 Blz só n vou fazer isso pq n quero perder tempo , tirar a foto dos meus 2 ps3 um do lado do outro e o Xbox One no meio mais o Notbook Sony Vaio 8GB encima do xbox..
"só n vou fazer isso pq n quero perder tempo"
Tu não deve ter nem um Wii U, euaeauhuahe
se tu tem tudo isso manda foto então xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar