Eu jogo no deitado chão, tomando coca cola com doritos vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Celular = iPhone 5cSenhoritaCriCri disse:vou descrever:
Meu notebook em uma mesa com meu celular e mouse do lado
verdade, e minhas 2 pedrinhas.imxz disse:não esqueçe da pedrinha
pse ;-;MarioGDL disse:Celular = iPhone 5c
Mouse = Razer Abyssus
Notebook = LG i7 com placa de video
Garota rica .o.
kkkkkkkkkkk pqp da pra jogar mesmo ? pc da nasa em ate sai fogo .zFernando disse:só mais o xbox one ;-; pera que ja edito aki e coloco a foto
![]()
Nawbi
Fake ? , posta o teu ai então , Não quero mostrar a cara -.-'MarcioJr disse:Boatos que essa imagem e fake :3 quero ver tirar uma sentado no pc com 1 copo na mão e com o pc como site da craftlandia .
pqp rachei aqui mouse de 5 conto com fone nokia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nossa que triste voçê .LuizArthur disse:vou detalhar:netbook,cama,mouse de 5 conto,fone da nokia
vlw flw
Se não quiser acreditar nem acredita cara -.-'yStomperGFX disse:Eta mentira e-e
Não queria Humilhar VOCEIS AI , MAS VLW FLW
![]()
Claro que e fake na area de trabalho nen tem o laucher do minecraft ou se quer evidencia alem disso eu ja vi essa imagem em algum lugar pq não tira uma foto desse pc com minecrat aberto ? mais quero que apareca tudo que apareceu nesta imagem ae . fake fake fake kkkSilton disse:Fake ? , posta o teu ai então , Não quero mostrar a cara -.-'
pqp pariu que criativo cara to viajando mais serar q isso liga mesmo ? ou so e de brinquedo ?Silton disse:Se não quiser acreditar nem acredita cara -.-'
O minecraft está na parte que o google chrome está tampando seu downMarcioJr disse:Claro que e fake na area de trabalho nen tem o laucher do minecraft ou se quer evidencia alem disso eu ja vi essa imagem em algum lugar pq não tira uma foto desse pc com minecrat aberto ? mais quero que apareca tudo que apareceu nesta imagem ae . fake fake fake kkk
xBoladu disse:mo plaboyzinho vc em? nem vo mostra onde jogo pq meu quarto é uma B4GUNÇ4
Pobre é assim mesmo ;-;MarcioJr disse:pqp rachei aqui mouse de 5 conto com fone nokia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nossa que triste voçê .