Mostre seu cantinho onde joga!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
nem vou postar q n quero q vcs olhem meu pc q ganhei do patati patata

Silton disse:
  • IMG_0311.JPG
Eta mentira e-e
Não queria Humilhar VOCEIS AI , MAS VLW FLW

LS8oBiQ.jpg

zFernando disse:
só mais o xbox one ;-; pera que ja edito aki e coloco a foto

0DhRnAP.jpg
-qq

Nawbi
kkkkkkkkkkk pqp da pra jogar mesmo ? pc da nasa em ate sai fogo .

LuizArthur disse:
vou detalhar:netbook,cama,mouse de 5 conto,fone da nokia
vlw flw
pqp rachei aqui mouse de 5 conto com fone nokia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nossa que triste voçê .

Silton disse:
Fake ? , posta o teu ai então , Não quero mostrar a cara -.-'
Claro que e fake na area de trabalho nen tem o laucher do minecraft ou se quer evidencia alem disso eu ja vi essa imagem em algum lugar pq não tira uma foto desse pc com minecrat aberto ? mais quero que apareca tudo que apareceu nesta imagem ae . fake fake fake kkk

Silton disse:
Se não quiser acreditar nem acredita cara -.-'
pqp pariu que criativo cara to viajando mais serar q isso liga mesmo ? ou so e de brinquedo ?

Hehe chegou minha hora : Pc HP Placas de vídeo : NVIDIA GEFORCE , Intel Core i7

Rodo minecraft á 500fps e jogo na sala com celular do lado e ar condiciona :D só que fui banido por 1200 min Motivo : Anti-Jogo falei que alt + f4 / 50 blocos de dima .-.

MarcioJr disse:
Claro que e fake na area de trabalho nen tem o laucher do minecraft ou se quer evidencia alem disso eu ja vi essa imagem em algum lugar pq não tira uma foto desse pc com minecrat aberto ? mais quero que apareca tudo que apareceu nesta imagem ae . fake fake fake kkk
O minecraft está na parte que o google chrome está tampando seu down

MarcioJr disse:
pqp rachei aqui mouse de 5 conto com fone nokia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nossa que triste voçê .
Pobre é assim mesmo ;-;

e eu ostentando pq comprei mine original '-'

(pera ai vo po mais carvao no pc e gira a manivela pra net vouta )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar