MORAL DA TNT NO TITAN - PRA VENCER PRECISA DISSO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielFilhoMA

Bom
Banido
Entrou
Mar 21, 2014
Pontuação de reação
177
Cubos
0
Ah um tempo, um membro da TNT o KANTUS veio pra D7M e conquistou nossa confiança assim tendo o /clan promote.
Depois de um tempo sendo nosso amigo, ele virou líder da D7M conosco.

No gladiador de hoje (16/05/2015)
Nós da D7M fomos glad e no meio do glad sobraram 3 clans.

TNT, THS, D7M e eVz..

O Kantus estava de líder, e nos traiu seguindo as ordens da TNT, que eram dar /desband na D7M no meio do glad, tirando nosso clan do gladiador...

Assim no meio do gladiador Kantus deu /clan demote em todos os nossos líderes, em mim também. e deu /clan resign
Assim dando desband na D7M.

Esse é o exemplo de um membro da TNT, precisa disso para ganhar glad?
Kantus passa dois meses sobre nossa confiança e trai a gente (D7M)..

=/

Infelizmente não tenho prints, pois o ocorrido era quase imprevisto, pois já tinha 2 meses que o Kantus era nosso parça.
Depois dessa, Kantus e a TNT perderam toda a minha moral..

/clan lookup Kantus

iRaUWj3.png

Eu sei que isso dá BAN 00, más não tenho prints nem provas concretas pra criar denúncia =/

Tópico de Repúdio do Líder [D7M] Estrafolis: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/508615-gladiador-titan-1-160515-que-fraude/

@EDIT - zHeroesBR assumindo...
kCaGx5B.png

Atenciosamente,
[D7M]

DanielFilhoMA disse:
Ah um tempo, um membro da TNT o KANTUS veio pra D7M e conquistou nossa confiança assim tendo o /clan promote.
Depois de um tempo sendo nosso amigo, ele virou líder da D7M conosco.

No gladiador de hoje (16/05/2015)
Nós da D7M fomos glad e no meio do glad sobraram 3 clans.

TNT, THS, D7M e eVz..

O Kantus estava de líder, e nos traiu seguindo as ordens da TNT, que eram dar /desband na D7M no meio do glad, tirando nosso clan do gladiador...

Assim no meio do gladiador Kantus deu /clan demote em todos os nossos líderes, em mim também. e deu /clan resign
Assim dando desband na D7M.

Esse é o exemplo de um membro da TNT, precisa disso para ganhar glad?
Kantus passa dois meses sobre nossa confiança e trai a gente (D7M)..

=/

Infelizmente não tenho prints, pois o ocorrido era quase imprevisto, pois já tinha 2 meses que o Kantus era nosso parça.
Depois dessa, Kantus e a TNT perderam toda a minha moral..

Atenciosamente,
[D7M]
Pois é...

E ainda acho que irão perder :(

Sw0rdStars disse:
Ridículo o que ele fez...​
Sim, patetico!

Nem irritado estou, estou realmente decepcionado aonde alguem chega para seu beneficio estragando a felicidade do outro!

E depois dizem que os seres humanos são racionais!

Mano ta feio isso namoral, sou amigo do estrafolis e talz o cara que fez a traição, agente não teve culpa de nada!

É assim que um clan perde a mrl, e é assim que começa as tretas pois todos irão estar contra tal clan, lamentável a atitude

Estrafolis disse:
Sim, patetico!

Nem irritado estou, estou realmente decepcionado aonde alguem chega para seu beneficio estragando a felicidade do outro!

E depois dizem que os seres humanos são racionais!
Também estou decepcionado =/
Qual a necessidade de uma pessoa fazer isso em jogo quadrado?

ThyagoPbr disse:
Mano ta feio isso namoral, sou amigo do estrafolis e talz o cara que fez a traição, agente não teve culpa de nada!
Não? Provalvelmente só pediu para ele fazer isso! Conhecido como ''suborno''

SlooN disse:
Oloko essa TnT lixo demais sem moral!!
Ainda bem que sabe!

DanielFilhoMA disse:
Também estou decepcionado =/
Qual a necessidade de uma pessoa fazer isso em jogo quadrado?
Pois é, eu mesmo já nem glad pode ir, decepcionante!

iThooR disse:
É assim que um clan perde a mrl, e é assim que começa as tretas pois todos irão estar contra tal clan, lamentável a atitude
Pois é...

noss cara namoral ... eu sei tals, rivalidade é bom da um objeto ao jogo... mas cara primeira vez q eu vejo isso ridiculo issu o cara ainda de ser BR pra nn chega a outro nivel .
pensa q fazendo isso vai conqista alguma coisa depois dessa merda tncc da revolts vê a q nivel chega tal player eeee um grupo pra se beneficiar .

R.I.P D7M...
morre lendas , nascem [MITOS]

averam outros glad o/ boa sorte aii ^_^ ;)

ThyagoPbr disse:
Mano o cara saiu do clan pq quis, a gente não influenciamos em nada!
Claro, o prazer dele é terminar amizades, decepcionar pessoas, claro! E assim que deletar o clan escolher a TnT e nem no global ele falou
Tmb mano eu não sou idiota...

SafadiNNEz disse:
noss cara namoral ... eu sei tals, rivalidade é bom da um objeto ao jogo... mas cara primeira vez q eu vejo isso ridiculo issu o cara ainda de ser BR pra nn chega a outro nivel .
pensa q fazendo isso vai conqista alguma coisa depois dessa merda tncc da revolts vê a q nivel chega tal player eeee um grupo pra se beneficiar .

R.I.P D7M...
morre lendas , nascem [MITOS]

averam outros glad o/ boa sorte aii ^_^ ;)
Agente já criou o clan novamente
Obrigado!
Os cara já são 100% DESPRESADOS!

zHeroesBR disse:
Acho ruim parça da ban ai nub ! então calado aprende a coordenar clan ! TnT OWNA TROXA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode crer, meu clan nunca vai roubar/usar hack/ nem qualquer tipo de coisas para tentar PERDER O GLAD! QUE NEM A TNT!

Imbecil, idiota, sem jeito. Esse é o cara que troca amigos, colegas por coisas em trocas.

DanielFilhoMA disse:
Pois está sabendo agora, ele deu demote em todos os líderes e saiu do clan, assim dando desband no clan.
Mais ai foi mancada dele, ele prefere trocar amigos por glad '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar