Mano n vou mais perder Meu tempo Com essa desculção nao vai levar a nd Tanto que vcs nem provas tem Tchau Para Vcs [BOA SORTE NO PROXIMO GLAD] :banana:
Nojo... Isso prova que não importa em qual server, a TnT não tem honra! No server Beta, que eu jogo, a TnT tem dado mancadas e caindo de nível, cada dia mais... Sinto muito, pessoal da D7M, sei o quanto é frustrante cair em um golpe desses, isso ja aconteceu comigo uma vez, e o resultado foi o término do meu clan, depois de meses e meses, nosso clan foi crescendo e acabou pq nosso líder deu /clan promote pra um cara que ninguém conhecia, o resultado foi que ele chamou uma porrada de gente na nossa clan home, acusou a mim, o líder do meu clan me expulsou, o cara deu /clan demote no nosso líder e simplesmente terminou nosso clan '-' Durante meses e mais meses, demos tudo de nós para que o clan chegasse onde estava, e acabou assim... Pessoas que se aproveitam da confiança dos outros não tem honra, nunca terão respeito e nunca saberão oq é vencer de verdade!